Image Map

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Plum - Coleção Hello Kitty - Speciallità Hits

Mais um esmalte da coleção da Hello Kitty... eu fico com vontade de trocar de esmalte todos os dias, só pra poder usar todos logo hehe
Escolhi esse esmalte pra fazer a felicidade da Tamis, pq quando saíram as primeiras fotos dessa coleção, ela ficou louca por esse roxo (ela é louca por roxo!)



A qualidade do esmalte é boa, a secagem é rápida, o brilho razoável... a cor me decepcionou um pouco, pensei que fosse um roxo mais vivo, mas ele ficou num tom mais invernal.





Ele também tem uns 'fiozinhos' azuis, como dá pra ver nessa última foto e eles passam pra unha, daí fica umas manchinhas azuis no esmalte... não sei se isso é problema só do meu, mas enfim...

De qualquer forma, não foi dos meus preferidos, de repente no inverno eu me encante mais com ele hehe

Beijocas e até o próximo!

0 Comments: