Image Map

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Glamour - Ludurana

Sabem aqueles momentos que bate uma nostalgia danada? Aí você se lembra de tantas coisas boas (por favor, só as boas!) que bate aquela vontade de reviver certos momentos. Ta aí, o post de hoje é diferente. Trouxe uma unha que esqueci de postar faz um bom tempo (mais de um ano :P) e as fotos me trazem tantas lembranças boas.. então borá participar comigo desse momento? =DD


As minhas unhas estavam enormes (ai amo!) e com um esmalte fofíssimo! Ele já apareceu aqui no blog, mas nas unhas da minha mãe (reveja aqui). Para quem não conhece é o Glamour da Ludurana. 


A decoração fica por conta dos adesivos que tinha comprado na época, que além de divinos são tão práticos, que amo! Infelizmente estava com pressa no dia que fiz as unhas e não coloquei ele da maneira correta, por isso ficou meio "enrugadinho". 


O fundo das fotos fica por conta de Imbituba-SC, que é tão tranquilo e harmonioso que amei ter ficado dois dias por lá! Tudo tão fofo em forma de baleias, que me deixou muito encantada :)


Beijos cheios de saudades




0 Comments: