Image Map

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Apple - Coleção Hello Kitty - Speciallità Hits

Escolhi esse esmalte porque adoro vermelhos e, como boa apaixonada por essa cor, achei injusto não ter usado ele antes hehe
Qual não foi a minha surpresa quando percebi que ele nem é beeeem vermelho... No site da marca, descrevem ele como um 'vermelho rosado', mas acho que está mais pra um 'rosa avermelhado'.. às vezes ele parece até coral.


A cor é LINDA, acho que esse é um dos meus preferidos até agora e foi o esmalte dessa coleção que usei por mais tempo, porque realmente não dá vontade de tirar.


Achei uma cor bem diferente e fiquei um tempão pensando como eu definiria essa cor pra vcs, porque ele não é rosa, mas também não é vermelho e nem coral... enfim, é um esmalte diferente e que vale a pena ter na coleção.





Apesar de não ser o que eu esperava, ele superou as minhas expectativas. É o tipo de esmalte que ganha o meu coração <3

Espero que tenham gostado também!
Beijos


0 Comments: