Image Map

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Extra Brilho - Maru Cosméticos

Já faz um tempo que estou usando o Extra Brilho que recebemos da Maru Cosméticos e ele estava se saindo bem, apesar de não ser o melhor no quesito secagem.

Na semana passada resolvi usar o Júlia, da Rivka, que já mostrei aqui e passei o Extra Brilho em seguida, como de costume. Como pintei as unhas a noite, não dei muita atenção quando percebi que ele tinha modificado um pouco a cor do esmalte... pensei que fosse impressão por causa da luz e tudo mais.
No outro dia, não só eu percebi, como a Tamis também! Mesmo assim, pensei que pudesse ser impressão, pq fazia muito tempo que eu não usava esse esmalte.
Então duas unhas lascaram e eu resolvi pintá-las novamente. E vejam o resultado:



Usei o mesmo esmalte, o mesmo número de camadas e o mesmo extra brilho e a diferença é visível!
Fiquei muito decepcionada e realmente não sei o que aconteceu...
Isso já aconteceu com vocês? De o extra brilho modificar a cor do esmalte?

Beijos!


0 Comments: