Image Map

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Unha das Leitoras - Pricila Scheidt

Ihhh, esse inverno com cara de verão não tá deixando vocês confusas? Era pra gente usar os esmaltes mais sóbrios, mais escuros, combinando com a estação. Mas com tanto sol e calor (aqui em Floripa tem feito 30ºC!!), meus "esmaltes de verão" estão louquinhos pra serem usados.

E aí que pensei numa solução pra esse probleminha quando vi as fotos que a Pri me mandou! Tem "cor de inverno", mas também tem "cor de verão"! Como? Vem comigo!





Ficou um arraso, né?! Adoro essa modinha de pintar o anelar com outra cor, sempre invento combinações! E assim dá pra usar esmalte de inverno e esmalte de verão!
Ela usou os esmaltes da foto abaixo: 

 Dara - Risqué, Confeti - Impala e Mistral - Extase
Ela me contou também que usou a Base Niveladora da Risqué (mostramos aqui) e o Top Coat (aqui), também da Risqué, todos da linha Risqué Technology. Disse que não percebeu diferença com a base niveladora e que o top coat nem é tudo isso!
Várias meninas também reclamaram desse Top Coat da Risqué, que ele "encolhe" o esmalte. Sinceramente, comigo isso não aconteceu e meu esmalte secava super rápido.

E essa foi nossa participação de hoje, gostaram?
Eu adorei!! Ah, a Pri já mostrou suas unhas de carnaval pra gente, lembram?


Obrigada Pri, mande sempre que quiser, ficamos muito felizes de receber tuas fotos!!
E meninas, podem mandar também! Nós vamos adorar receber! =)
Podem mandar pelo nosso email tudoporesmalte@gmail.com, ou nas redes sociais!

Beijocas!




0 Comments: