Image Map

domingo, 24 de junho de 2012

Unhas decoradas - São João

Boa tarde sô!

Estão sentindo o cheirinho de pipoca, de pé de moleque, doce de leite.. paçoquinha? Humm.. é São João! Delícia não é? Quem não adorava essa época para comer todas essas gostosuras?
Tenho que confessar para vocês que esse semestre está acabando com nosso sono, nossa paciência e tudo que puder.. tirando até a última gotinha.. por isso, toda essa ausência aqui. Mas essa semana a Lu me mandou uma unha linda que ela viu em uma reportagem no site (veja aqui), eu fiquei muito empolgada e babando com aquelas unhas lindas de São João. Por isso vim trazer para vocês a minha versão dela:


Fiz muito parecida (quase igual) a da reportagem, mas mudei algumas coisinhas.. e da mesma forma, amei! haha 





É isso amores, vou lá terminar meu trabalho :))


Beeeeijos cheios de doces juninos!


0 Comments: