Image Map

domingo, 10 de junho de 2012

Unhas de Pelúcia

Olha aí eu interrompendo meus estudos de final do semestre pra vir mostrar as tão faladas Unhas de Pelúcia! Confesso que no começo nem curti muito essa ideia, mas depois fiquei curiosa e quando fiz, adorei!
Então vou tentar responder as dúvidas que algumas meninas têm =)

Vou mostrar rapidamente pra vocês o esmalte que usei como base, pq ele também é novidade :)
É da coleção Trem da Vida, da Impala.


Esse é o Vinho Camurça. Cobertura ótima, brilho ok! Só to achando que o preço dos esmaltes estão subindo muito: paguei 3,15 e já vi que os novos da Colorama estão custando mais de 4,00! Enfim, com esse nome, estava praticamente pedindo pra eu usar minha pelúcia, né? hehehhe Então vamos ao que interessa!


Pra quem não conhece, o pozinho é esse aí! Na verdade ele é utilizado pelo pessoal que faz artesanato... minha mãe usava pra forrar caixinhas, tipo aquelas de porta-joias que vendem por aí, sabem? 

Coloquei um pouquinho num pedaço de papel pra vcs terem noção :)
Esse minha mãe pegou no local onde ela trabalha, então não sei quanto custou. Mas pra meninas que moram aqui em Floripa, na Cotirô já estão vendendo. Aconselho procurarem em lojas de artesanato... acredito que vai ser mais barato. (Tem muitas novidades legais na Cotirô, gente! Passem lá :D)

O processo é super simples: 
  1. Aplique um esmalte com uma cor aproximada à da pelúcia. Espere secar.
  2. Aplique camadas generosas de extra brilho e passe a unha na pelúcia. 
  3. Dê leves batidinhas para retirar o excesso.
  4. Depois de fazer isso em todas as unhas, espere secar e aperte suavemente para fixar a pelúcia.
  5. Lave as mãos e, se necessário, limpe os cantinhos com algodão e acetona.
E é isso!! Super fácil, né?






Amei! 
Minha cunhada Tayná também aderiu a essa moda e fez nas unhas vermelhas, olhem que LINDO!


Só achei que sai muito rápido... não totalmente, mas vai saindo e não fica aquele efeito do primeiro dia, sabem? Fora isso, adorei! =D
Espero que gostem e qualquer dúvida, me perguntem nos comentários ou por twitter :)

Beijocas e boa semana!

0 Comments: