Image Map

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Top Coat - Risqué Technology

Já falei pra vocês o quanto estou apaixonada por essa linha da Risqué, né? Mostrei aqui a base niveladora e não troco mais ela (até que apareça outra melhor kkk)
E o outro produto dessa linha que to in love é o Top Coat, que é o da embalagem roxinha!


Já mostrei alguns esmaltes aqui no blog em que eu estava usando ele e, posso dizer, no quesito brilho ele é incrível!!


Mas o que mais gostei nele foi a secagem SUPER rápida! Percebi isso de verdade quando o meu acabou e tive que usar um outro. Já tava acostumada a fazer a unha depois das 23 horas com ele e quando usei o outro, quén quén quén quééénnn.. amassou tudo ;/

Quanto a duração, não posso falar muito, porque logo troco de esmalte. Mas lembro que o Twenty Years, da Impala, fiquei a semana inteira com ele e ficou intacto, mas perdeu um pouco do brilho.

Comprei o meu nas Lojas Americanas, por R$ 3,99. Mas nas outras lojas, que ele não vem com aquela embalagem, custa R$ 3,75.

Se você ainda não tem, corre pra comprar! =D
Beijos e ótima semana!!

0 Comments: