Image Map

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Super bacana - La Pogee

Olá!


Quem acompanha o blog sabe que eu não sou a guria dos vermelhos.. quem pode mostrar isso para vocês da melhor maneira possível é a Lu (com aquele vermelhos que matam a gente do coração de tão lindos!). Mas, em uma das minhas compras esmaltísticas, vi um vermelho tão lindo que acabei comprando, e só agora, testando!





Realmente posso dizer que o Super Bacana da La Pogee é um vermelho lindo da maneira que eu gosto, bem aberto e vivo! Duas camadinhas e só, uma maravilha (sem contar o preço, não passa de R$ 2,00). Duração muito boa!

Sem luz direta 






Posso dizer agora que tenho um vermelho para chamar de 'muito amor' haha. Eu realmente gostei, não fiquei muitos dias nas unhas.. porque não consigo (adoro um neon), mas realmente é lindo!


Espero que tenham gostado amores, beijos



0 Comments: