Image Map

terça-feira, 15 de maio de 2012

Luiza - Rivka

Já faz um tempão que comprei esse esmalte, no site Bela Glamour, mas acho que só usei uma vez...
Na verdade, não sou muito fã de esmaltes claros, acho que de clara já basta a minha mão; mas de vez em quando dá um momento fofura e gosto de usá-los :)


Como o momento fofura dessa vez tá no nível master, resolvi fazer uns poás no anelar :)


Usei três camadas. Ele até cobre na segunda, mas eu não estava num dia muito inspirada e não tinha ficado muito bom haha Passei o top coat da Markwins (o da Risqué acabou ;/) e a base niveladora da Risqué.



A secagem demorou horrores! ;/ Acho que é porque eu passei três camadas e ficou mega grosso... enfim, ficou com várias falhas :/


Pra fazer o poá usei tinta de tecido branca, da Acrilex :)

Espero que tenham gostado, beijão!!



0 Comments: