Image Map

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Esmaltes de ponteira - Tango

Olá!

Tenho uma descoberta que não sei bem se é legal ou ilegal.. mas, tinha que trazer para vocês, dividir com vocês a novidadinha! haha E também porque vai aparecer muitas vezes aqui no blog !
Faz um tempinho que rolou aqui em Florianópolis a Feira da Esperança - uma feira muito bacana, produzida por voluntários e tantas outras pessoas que fazem acontecer para reverter tudo de melhor para a APAE - e lá sempre rola um bazar da receita federal (se joga!). No dia que eu fui acabei achando esmaltes de ponteirinha da marca Tango, quase pirei e trouxe tudo para mim! haha



São lindos! Catei todos que tinha lá :D. Nenhum tem alguma identificação, como número ou nome de esmalte. Só a marca na frente, que na verdade.. nem sei direito se é realmente da marca haha. Apenas o amarelo é mais ralinho, de resto, nenhum! 


Tirei uma foto mais de perto para vocês verem os cintilantes, que são lindos! O vermelho, o prata, o marrom e o azul são assim! Paguei em cada um R$ 2,00! 



Outro ponto bacana é que esses esmaltes vem com duas opções. Uma é o pincel normal de ponteirinha, que eu diria ser semi-fino (haha) e a outra opção é uma espécie de agulha, bem fininha, que você encontra tirando a tampa.


Eu adoro decorar as unhas, então meio que eles caíram do céu! Se tivesse mais, eu trazia :P
Procurei para ver se encontrava em outros locais esse esmalte.. e não encontrei. Os únicos que encontro são os esmaltes normais da linha da Tango, com cheirinho!

Enfim, queria muito mostrar para vocês =D Inclusive, o preto já aparece aqui no blog, no tutorial de laço intermediário (corre lá e reveja).

Beijos piratas! =D




0 Comments: