Image Map

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sublime Strawberry - Revlon

Como vocês viram aqui no blog, dia 10, terça-feira, foi o meu aniversário! 20 primaveras! ;D
E uma das coisas que todo mundo sabe que eu gosto e que vai me deixar feliz é esmalte. Então, era de se esperar que eu ganhasse alguns de aniver também! heheh
E minha parceira aqui de blog me deu um esmalte LINDO!
Bora ver?


Quando vi ele na prateleira pensei que ele fosse coral. Quando passei nas unhas, pensei que fosse rosa. Quando fui pra rua, descobri que ele é as duas coisas! hahaha Dependendo da luz ele fica suuuper coral. Mas nas fotos, como vocês podem ver, ficou rosa.



Ele tem uns brilhinhos que deixam ele levemente cintilante. Meu namorado disse que parece cor de gloss (de boca), e não é que parece mesmo? haha


Passei duas camadas, mas poderia ter passado três (preguiça!)... ele ficou meio manchadinho e apareceu o branquinho da unha. Não sei se é só comigo, mas o pincel da Revlon pega tão pouquinho esmalte...


Não passei top coat. Tô há dois dias com ele e ainda não lascou.


Aaah, e por que o nome "Sublime Strawberry"? Porque a cor não tem nada de morango, né? É que ele tem cheirinho, gente!! Super gostosinho, parece cheiro de chiclete... Pena que logo sai! ;/

Espero que tenham gostado :)
Logo volto pra mostrar os outros esmaltes que ganhei de aniver!
Beijocas


0 Comments: