Image Map

terça-feira, 10 de abril de 2012

Aniversário da Luana!!!

Boa noite meus amores,


Sei que as aulas não estão sendo tão generosas conosco, mas tive que vir hoje postar uma pequena homenagem a essa menina linda que faz parte de nossas vidas aqui no blog: Luana de Abreu! êeeeeeee






Hoje minha pequena menina-mulher, está fazendo 20 aninhos (como passa rápido!). E sei que volto a dizer (mas, não custa repetir né?) que ela foi um grande presente para mim. Sei que as pessoas não chegam na nossa vida por acaso e sei que com ela é o mesmo. 
Uma vez nós lemos um horóscopo que dizia que áries ajuda o signo de virgem a ser mais corajoso e hoje vejo que não podia estar mais certo. Com ela eu aprendi a ter mais coragem do que tinha para falar o que eu sinto e pronto, que se dane o resto. Aliás, admiro muito ela e sei que muitos também, talvez até alguns da maneira errada, mais isso a gente dá um jeito né amiga? 
Ela é uma pessoa maravilhosa que sei que vai falar mal de mim para mim e bem de mim nas minhas costas. Pessoas assim são raras.


Gosto muito de você amiga, da nossa amizade, das suas conversas, das nossas risadas, das nossas comilanças e dos nossos apertos em trabalhos da faculdade. 


Agradeço por ter tido coragem de conseguir conversar contigo no primeiro dia de aula, mesmo com medo, insegurança e todo aquele blá blá de começo e novidades. 


Muitas e muitas unhas foram pintadas nessa nossa história de amizade e que venham muitas mais, coloridas, gliterizadas e cheias de muito amor.




Feliz aniversário minha amiga linda, te adoro muito, muito!




Milhões de abraços bem apertados...






Espero que você seja feliz, feliz.. eternamente (♪)






0 Comments: