Image Map

quarta-feira, 21 de março de 2012

Twenty Years - Impala

Desde que saíram as primeiras fotos da Coleção Impala Fun, eu desejei do fundo do meu ser esse esmalte. Eu adooooooro corais e laranjinhas, mas é difícil encontrar esmaltes nesse tom que me agradem. Então, quando vi ele na prateleira, não tive dúvidas e trouxe ele pra minha casa! :D


Segundo a marca:
Esmalte Impala Cremoso Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral. 


Passei 3 camadas, mas ultimamente tenho feito isso com quase todos os esmaltes. A cobertura fica mais uniforme. 


No sol, ele fica bem laranja. Mas na sombra, é um coral apaixonante <3


Ah! Nessas fotos eu estava usando a Base Niveladora e o Top Coat da nova linha da Risqué, a Risqué Technology. Os dois são maravilhosos! Depois venho falar mais sobre eles pra vocês :)

Beijinhos e espero que gostem da dica! :)


0 Comments: