Image Map

quarta-feira, 7 de março de 2012

Olinda - Betty Boop

Olá meus amores!!


Minha irmã foi pra Sampa e me trouxe dois vidrinhos (só dois :x haha), mas enfim, obrigada mana! :* Os dois que ele me trouxe foram da marca Betty Boop, que conhecia, porém não tinha contato ainda.. agora pode vim contar para vocês a minha experiencia com a marca.


Um dos esmaltes que ela me trouxe foi o Olinda.





É um rosa bebê neon, lindo de morrer. Minha paixão total, mesmo!! Bem vibrante e delicado sabe? Muito amor, haha! Pena que tudo que é bonito demais...tem sempre um probleminha né? Quatro camadas para ficar assim =/






Não tenho como negar, amei e usaria de novo sem nenhum problema, mesmo tendo que passar as 4 camadinhas chatinhas... Só que gente, é tão lindo que vale a pena, muito amor mesmo!!


Beijos pinks





0 Comments: