Image Map

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Unhas de Carnaval!

Acabooooou! Quarta-feira de cinzas... quem inventou esse nome descreveu muito bem esse dia. Quero mais carnaval, gente! hehehe

E hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que usei no carnaval... e esse post conta com algumas participações especiais :D

De fundo, usei o Luana, da Rivka e as bolinhas minha mãe que fez com tinta de tecido...Depois decidi passar o Glitter, do Avon, por cima.

Confesso que fiquei meio assustada e pensando: "Será que vou ter coragem de sair assim na rua?" hahaha Aí postei no twitter e as meninas adoraram! 


E no sábado de carnaval acontece aqui em Floripa o Bloco dos Sujos: os homens se vestem de mulher! Lógico que produzi meu namorado e as unhas não ficaram de fora hahah 

A cor foi ele que escolheu: VERMELHO! Usei o Estreia, da Colorama. 

A Bruna, que já participou do post de pré-carnaval, usou um amarelinho lindo que eu esqueci de perguntar qual era hehe

A Tayná, minha cunhadinha, usou esse verdinho que também não perguntei o nome.. mas parece o Hippie Chic! Depois confirmo com elas e atualizo! :)

A Pri me mandou as unhas dela! Amei esse esmalte e quero pra ontem! É o Azulcrination, da Risqué. E ela fez uma francesinha que tá super na moda com um glitter. A-D-O-R-E-I!

A Jode também me enviou a foto das unhas de carnaval dela. Essa é uma unha mais elaborada, demais pra minha coordenação motora heheheh

E então meninas, gostaram das unhas de carnaval?
E vocês, pularam muito ou aproveitaram o feriadão pra descansar?
Beijinhos

0 Comments: