Image Map

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Top Coat - Markwins

Lembram que no ultimo post eu falei que estava in love pelo top coat da Markwins?
Então...hoje vim mostrar todo o poder desse vidrinho! :)

Tenho ele desde que ganhei aquela máquina de secar esmaltes, mas só resolvi usar agora. Quanta perda de tempo!!! hehe



Devo dizer que ele foi o responsável por um milagre: fiquei uma semana com o mesmo esmalte e poderia tranquilamente ficar mais tempo. O esmalte permaneceu intacto e lindo! Claro que a cor linda do esmalte ajudou muito, mas esse top coat é muito amor <3


Beijo Enfeitiçado - Avon

É importante levar em consideração a qualidade do esmalte também. Não tenho dúvidas que parte desse mérito é dele. Mas para comprovar e eficácia do Top Coat, resolvi testar com um esmalte que sempre lasca no primeiro dia: Colorama! Usei o Glamour Pink.



Sobre o esmalte, não gostei. Três camadas e ainda aparece o branquinho da unha. Pra piorar, não é uma cor de esmalte que eu gosto. Consegui ficar com ele 3 dias e não lascou nadinha, como podem ver.
Quanto ao Top Coat: durabilidade 10, brilho 10 <3 

Infelizmente não sei onde vendem esse top coat separado, ou mesmo se vendem. Se alguém souber, por favor avise nos comentários.

Beijos gatas :*


0 Comments: