Image Map

sábado, 28 de janeiro de 2012

Onde guardo meus esmaltes? Cantinho da Tamara

Bom dia meus amores :))


Hoje vim mostrar para vocês meu cantinho sagrado, meu local de admiração.. onde guardo meus esmaltes!  Quando a coleção vai aumentando, a gente nota que aquela caixinha já não tem mais espaço, aí vai para uma maior e assim vai né? É complicado deixar eles organizadinhos com as novas aquisições, por isso trouxe uma idéia, assim como a Lu já mostrou aqui a caixa dela (não viu? veja aqui) para vocês se inspirarem. 



Esse é um gaveteiro com um espaço maravilhoso e que deixam meus esmaltes bem lindinhos nos seus lugares, haha. Tem três gavetas e é roxo, viram? haha. Ainda tem uma decoração! Mas, deixa explicar para vocês.. eu comecei com uma maletinha e fui comprando outros gaveteiros, até que achei esse e me apaixonei. Olhei e achei perfeito pros meus amores!

 Sempre separei eles por cores porque eu gosto de escolher pela cor, não pela marca. Se hoje estou afim de usar azul, procuro o azul que mais se encaixa com a minha vontade. Vamos ver?




O 'primeiro andar' ficam os rosas, roxos e vermelhos. Deixei eles no último porque sei que são essas cores que compõe boa parte da minha coleção. E sinceramente, é o que todos nós mais usamos aqui em casa, haha. 


 O 'segundo andar' ficam os vidrinhos com esmaltes tipo 'renda' e com algum efeito, seja glitter, que brilha no escuro, flocado, transformador de cor.. enfim, esses que dão um UP no nosso esmalte. Como não tenho muitos, deixei eles no meio, porque sei que não vão pesar muito e podem ver que sobrou muito espaço.





E o 'terceiro andar' ou seja, a primeira gaveta, tem os meus esmaltes mais coloridinhos. O azul, verde, amarelo e laranja. Quando quero usar uma cor diferente mesmo, sei que eles vão estar ali. 




Esses são meus bbs de lado, haha muito amor não?


Mas, devo confessar a vocês que tudo que é perfeito demais...sempre tem um defeitinho. Nesse caso, apesar de ter espaço o suficiente para todos e ainda mais vidrinhos, acabam pesando e sabem como é plástico, quando abro as gavetas elas arrastam um pouco sabe? É chatinho de ouvir. Mas vou confessar para vocês que ainda não é bem isso que os meus amores merecem sabe? haha Eu ainda sei que vou achar o ideal!


Gente, criei uma enquete para saber que qual unha decoração, vocês querem ver em tutorial! Votem e aguardem que logo aparecerá aqui no blog o tutorial :)


Me contem onde vocês guardam os esmaltes de vocês!
Beijos enormes!!!

0 Comments: