Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que dizer? - Sancion Angel

Olá meninas!

Infelizmente hoje o assunto que vamos tratar aqui no blog é bem desagradável e difícil de ser escrito.
Acho que a maioria das pessoas que acessam blogs sobre esmaltes já está sabendo dos acontecimentos envolvendo  a marca Sancion Angel. Há diversas especulações sobre algumas atitudes dos representantes da marca, mas que acho difíceis de serem julgadas, visto que não há provas concretas. Mas há também fatos que comprovam que a marca não foi honesta com suas consumidoras, agiu de má fé e mentiu pra diversas blogueiras.
Então nós, enquanto parceiras da marca, achamos que deveríamos dar nosso parecer e posicionamento sobre tudo isso que está acontecendo. Primeiramente, algo que foi unanime entre grande parte das blogueiras que relatou os acontecimentos em seus blogs, a decisão de não comprar mais esmaltes da marca, não dar mais um centavo do nosso dinheiro e nem incentivar ninguém a dar seu dinheiro pra marca. Acredito que essa seja a forma de protesto mais eficiente. Nada de escandalizar, xingar ou tentar discutir. 
Fora isso, a única coisa que podemos fazer é retirar o banner da marca do nosso blog e avisar ao máximo de pessoas possíveis tudo que está acontecendo. E aí vai de cada uma ter sua opinião e continuar ou não comprando os produtos da marca.

Aí vão alguns links de blogs que contaram suas experiências com a SA.


Acredito que todas entendem nossa posição, algo que é particular, logicamente.
Vamos voltar a nossa programação normal, que é bem melhor, né?
Beijocas!




0 Comments:

Postar um comentário