Image Map

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lenda da Sereia - Avon

Desde que começou essa modinha de esmalte laranja eu to doida pra achar o meu. Uns são laranjas demais, outros apagados demais...o outro precisa de quatro camadas pra cobrir e o outro blablabla. É difícil achar um esmalte que você gosta quando você não costuma usar aquela cor e comigo foi assim com o laranja.
Aí essa nova coleção do Avon tem um laranja. Dei uma pesquisada em alguns blogs, gostei, encomendei. Chegou e fui correndo usar ele. E pra variar fiquei decepcionada hehe Até comentei com as meninas no twitter (segue aqui!) meu desapontamento, mas vamos por partes...


Primeiro devo dizer que a cobertura e a consistência desse esmalte melhorou bastante em relação aos outros do Avon. Era sempre aquela coisa aguada e difícil de passar. Esse veio mais grossinho, mas ainda assim usei 3 camadas.


O que me decepcionou nesse esmalte não foi nada relacionado à qualidade não... foi a cor que não agradou. Cor de cenoura, sei lá. Ficou péssimo na minha mão branca. :(


Deu bolinha, mas não culpo o esmalte porque tava muito abafado no dia que usei (todos os esmaltes enchem de bolinha!). Não passei nenhum top coat e ele lascou um pouquinho nas pontinhas...
Cheguei a conclusão de que meninas com a mão mais morena podem se jogar nesse esmalte porque vai ficar lindo, com certeza! :)
Ah! O legal dessa coleção é que as tampinhas são laranjas, o que facilita na hora de procurar os esmaltes né? Ponto positivo!

E fica aí mais uma dica pra quem tá procurando um laranjinha..
Beijos e boa semana!


0 Comments: