Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Hippie Chic - Colorama

Tudo bem que o frisson desse esmalte já passou, mas é que só agora resolvi dar uma segunda chance pra ele. Quando foi lançado, era o mais esperando da coleção, inclusive por mim e pela Tamis. E acho que deve ter sido isso: expectativa demais só causa decepção. Até usei ele na época, mas achei apagado demais.
Aí tanta gente usa e fica bonito, tanta gente gosta, que resolvi dar uma segunda chance.

Praia atrás pra vocês ficarem com inveja hehehe
Não mudei minha opinião sobre ele. Confesso que gostei mais agora, que passei 3 camadas, mas mesmo assim não foi um esmalte que gostei de usar. Ele é verde demais pro meu gosto hahaha 


Ele lascou no segundo dia. Pouca coisa, mas incomoda heheh Como eu disse, usei 3 camadas. Ele cobre bem com duas, mas a cor fica mais viva com três.
Esse vai pra caixinha de "doar prazamiga", alguém quer? 



Sentiram o clima verão desse post? Ai adoro verão <3
Beijos


0 Comments: