Image Map

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ha ha ha - Colorama

E tem dias que você acorda lady e morrendo de vontade de usar rosa, não tem? Eu tenho! Vontade de ser fofa, pelo menos no quesito unha hehe
E foi em um desses dias que resolvi usar o Ha ha ha, da Colorama. Acho que eu não compraria ele, é um rosa comum. Esse ganhei do nosso amiguinho Ricardo como pagamento para uma assessoria esmaltística haha ;D


Que delícia o nome desse esmalte, né? Foi o que mais gostei nele :)


Quanto a qualidade do esmalte, a cobertura é boa, passei duas camadas e cobriu bem. Porém, contudo, entretanto, a duração não é boa. Lascou as pontinhas logo no segundo dia e depois ficou assim esquisito.
  

A cor é aquela típica "mais do mesmo", não faz muita diferença na coleção. Um rosa bem normal, mas pra quem só usa essas cores mais básicas, é mais uma opção no mercado no meio de tantos verdes, azuis e flocados.




Passei o esmalte nos pés também e gostei muito mais, sinceramente. Gosto desses tons no pé. E no pé ele não lasca, então ficou ótimo, adorei!

Por que no pé os esmaltes duram mais, gente? Às vezes fico até 3 semanas com o esmalte nas unhas do pé e ele continua intacto. Eu ainda não tinha pensado nisso e agora fiquei na dúvida hehe Vocês sabem?

Beijocas!



0 Comments: