Image Map

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Esmalte Top Beauty Photocrome - Limão e mel

Oi :)


Como a Lu mostrou aqui o seu lindo esmalte photocrome (se não viu, veja aqui), também vou mostrar o meu né? É muito fofo gente, adorei, mesmo! Comprei o Limão e mel e sei que estava muito em dúvida de qual escolher, mas no fim, acabei acertando em cheio!



Ele é verdinho claro, bem fofo. O meu grande problema foi com as camadas, pois tive que passar 4 e não ficou 100% sabe? E no meu caso, descascou muito rápido, acredito pelo número de camadas e foram camadas bem generosas :)


No Sol, adivinhem? Ele fica LILÁS *--*. Tão lindo, tão lindo! Me lembro que comprei com a Lu e a gente saiu correndo e passamos em cima do meu esmalte para ver se dava resultado, haha. O meu esmalte estava azul e quando passei em cima ficou roxinho, mais a nossa conclusão era de que essa cor, resultava na influencia do azul... mas não era, fica mesmo!




Aproveitei o sol de hoje para tirar as fotos para vocês, já que a primeira vez que eu passei (na terça-feira) choveu! Fui lá hoje e passei de novo :)




O efeito é muito legal e valeu a pena :)
Beijos enormess 







0 Comments: