Image Map

sábado, 21 de janeiro de 2012

Black - Colorama

Tem gente que acha que verão é a estação das cores e de usar todos os esmaltes coloridos e vibrantes que temos. Não discordo, pra mim cores combinam com alegria e alegria combina com verão! :)
Mas eis que esse ano São Pedro resolveu trollar o pessoal de Floripa e tem nos oferecido dias BEM fresquinhos e cinzentos :( 
Entrei na onda. No sábado usei o Cascais, da Dote, que já mostramos aqui no blog. Um azul bem escuro com brilhos azuis, maravilhoso! <3 Aí eu tava assistindo tv e passou uma moça dando entrevista com um esmalte preto. Adivinha? Deu a louca na Luana! hahaha


É, fiquei com tanta vontade que resolvi desenterrar meu esmalte preto. Usei o Black, da Colorama.

Duas camadas e ele fica assim. Adoro a cobertura desse esmalte, é tão fácil de passar! Claro que esmaltes escuros são mais difíceis de limpar, mas esse saiu super fácil, foi bem tranquilo ;)

Passei ele na terça e na quarta já tinha descascado as pontinhas. To começando a achar que isso é efeito do Top Coat que eu to usando. Logo venho falar sobre ele.



Enfim, eu AMO esmalte preto. Acho que fica lindo em mãos bem branquinhas :)

Beijocas


0 Comments: