Image Map

domingo, 25 de setembro de 2011

Testamos: Polpa Hidratante para as mãos - Ekos Cheiro de moça bonita

Olá!

Nós sabemos que apenas cuidar das unhas não basta, é importante e muito necessário hidratar as mãos também. Eu não saio de casa sem um creminho na bolsa, sempre tem ali! E nesses meus testes encontrei um DIVINO! Sim, infelizmente vim mostrar tarde.. mas, antes tarde do que nunca né?

 
Esse creme hidratante para as mãos da Natura é incrível. Eu sei que muitas pessoas adoram esses hidratantes da Natura por serem bem consistentes, cheirosos e hidratam MUITO!  No período de junho para julho apareceu no catálogo esse creme na versão Cheiro de moça bonita.. e me diz, que cheiro é esse? Incrível de bom! haha  Se eu não me engano ficou até o final de agosto, começo de setembro no catálogo e então aproveitei e garanti o meu creme, haha. Custou R$ 21,90 e não me arrependo, aliás me arrependo sim, de não ter comprado dois! haha


"Inspirado na leveza das saias rodadas e no encanto dos vestidos tipicamente floridos, Natura Ekos,traz a polpa hidratante para as mãos Cheiro de Moça Bonita. Um banho floral fresco com notas de frutas e óleos essenciais brasileiros."




Para quem ficou com vontade de comprar e infelizmente só ano que vem , a Natura ainda traz outras opções de hidratantes para as mãos, maravilhosos e com preços diversos!







1. Polpa Hidratante para as mãos castanha. Também nas versões maracujá e cacau.
2. Novidade da Natura: Polpa hidratante para as mãos e para unhas (êê). Só nesse ciclo de lançamento por R$ 17,52!
3. Creme hidrante para as mãos de algodão para pele seca. Também nas versões, macadâmica, pêssego (último ciclo dele, corre!) e erva cidreira.


Esses cremes são vendidos por consultoras e também online. Para quem quiser mais uma opção, minha irmã vende Natura e Avon, quem quiser encomendar ela manda pelos Correios. E meninas do sul: o frete é grátis! (exceto para perfumes). Mandem um email pra ela: thatypatty_@hotmail.com


E vocês como hidratam as mãos?

Beijos enormes!

sábado, 24 de setembro de 2011

Resultado do sorteio - Coleção Ballet - Avon

Bom dia!

Já saiu o resultado da sortuda que irá receber os 4 esmaltes da Avon da coleção Ballet, exclusivo para Santa Catarina! Vamos ao resultado?



E o prêmio surpresa é:



Uma bolsinha azul floral linda linda, que a mãe da Lulis fez (que mãe heim?), em que fechadinha fica uma bolsinha e quando você abre vira uma toalinha! Não é tudo de bom? Prática, pois você pode levar para todo lugar e linda demais! Olhem os detalhes, arrasou mãe da Lu! haha

E a ganhadora foi:




Pâmela parabéns!! Logo logo receberás os seus prêmios!

E quem não ganhou não se preocupe, virão mais sorteios recheadinhos para vocês!


quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Unhas das leitoras:: Unhas coletivas!

Boa noite :)

Desculpem a ausência, mais essa semana foi corridinha e meu sono não estava cooperando comigo, eu queria ficar mais um pouquinho na internet e ele insistia em fechar meus olhos, vê se pode?
Enfim, esse final de semana teve show do Exaltasamba aqui em Floripa e nós como boas pagodeiras compramos nosso ingressinho bem antes e garantimos nosso lugar na área vip! E adivinhem? ESGOTOU!
Foi um show maravilhoso, ri muito, dancei muito e me diverti muito! Mas, chega de papo né? Vim trazer para vocês as unhas das nossas leitoras que estavam lá no show! êee

Unhas de rosa/roxo - Tamara; Azul  - Gaby; Vermelho - Lisy



Esse glitter forte 369 - HITS (depois posto fotos só dele) é lindo, lindo, se não ficasse fosco (sim, fica sim, haha) eu iria amar de paixão! Todas as outras mãos nas fotos, são mãos muito amigas!


Unhas de rosa/roxo - Tamara; Vermelho (escondidinha) - Julis; Vermelho (no meio) Lu e Vermelho (humilhou com esse tamanho de unha - Beatriz)



Viram que o vermelho dominou geral? O preferido da maioria com certeza! Ah esqueci de pegar o nome dos esmaltes :/

Minha esmaltada linda ♥

Gente amanhã é o último dia para participar do sorteio, por isso, corram, que dá tempo! Clique aqui e saiba tudo! Exclusivo para Santa Catarina!!

Beijos e.. ta vendo aquela lua que brilha lá no céu? ♪

sábado, 17 de setembro de 2011

Máquina para Secagem de Unhas Markwins

Não sei quanto a vocês, mas eu trabalho de manhã e estudo a tarde, então o único momento que me resta pra cuidar das unhas é a noite. E isso é um problema na minha vida, porque às vezes, mesmo passando top coat, quando acordo no outro dia minha unha tá toda amassada. Minha querida mãe, ligada nas necessidades dos filhinhos (haha) resolveu o meu problema! Como? Comprou a Máquina para Secagem das Unhas Markwins, já ouviram falar? Eu nunca tinha ouvido falar, não sabia sequer que existia algo desse gênero.


Ela vem com 7 esmaltes, também da marca Markwins
Ela chegou hoje de manhã e eu já corri pra testar e mostrar pra vocês, até porque a Tamis também tá super ansiosa pra saber como funciona.


Ela tem um ventiladorzinho nesse espaço ali, onde você coloca a mão e pressiona, daí sai um ar geladinho e seca o esmalte! :D




Eu passei 3 camadas do esmalte Vermelho (eles não tem nome, número...nada), deixei um minutinho na Máquina e ele secou MESMO gente. Eu apertei o esmalte com o dedo, bati sem querer com o palitinho de limpar e ele continuou intacto!




Enfim, isso foi uma benção pra mim, com certeza vai facilitar muuuuuuuito a minha vida! Ainda mais eu, que sou MEGA impaciente e sempre borro o esmalte porque não espero ele secar direito hahah


Ah! E de brinde vieram 1 base, 1 top coat e 5 esmaltes! Usei o vermelho, como eu disse. Ele é LINDO, cobriu com 3 camadas, tem um brilho bom, mas já lascou. Mas eu gostei muito dessa cor :)





Então é isso, SUPER RECOMENDO!
Minha mãe me deu de presente, mas tem por 89,90 no Carrefour.

Um beijão e bom domingo!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Besouro - Risqué Color Effect

Oi oi :)

Lembram que eu disse que ia mostrar para vocês o esmalte Besouro da Risque, da coleção Color Effect? Pois então, vim mostrar para vocês.. a minha maior decepção!
Sim, eu me apaixonei por ele e pelo miragem azul (que já mostrei aqui) e levei sem pensar duas vezes. Foi quando eu passei nas minhas unhas que o encanto se quebrou, não gostei dele em nada, mesmo, em nada!





Mais Tamara ele é duochrome? Ele é sim, aliás, acho até que é triochrome, haha.  Na verdade no vidrinho ele é bem puxadinho pro roxo (um amor!), mas quando você passa ele fica muito puxado pro chumbo, e claro, o reflexo verde também aparece. Duas camadas e pronto.




Eu acredito por não gostar quase nada de cores assim como o chumbo, não achei bom nas minhas unhas. Uma pena, porque realmente estava esperando bastante dele.  Agora o miragem azul foi meu amorzinho, adoro ele, é lindo!
Para quem é de Floripa agora fica mais fácil de achar essa coleção, mas só para constar, comprei naquela loja de cosméticos ao lado do XANDE supermercado, no centro.


E gente estamos mega atrasadas (vergonha master!) em mostrar os últimos selinhos que ganhamos.. por isso hoje vamos colocar aqui os selinhos que a fofa do blog Espera! Que tô pensando nos presenteou.

    

  

Muito obrigada mesmo! Ficamos muito felizes por todo esse carinho!
E dedicamos a todos os blogs que nos seguem, podem pegar a vontade!
Beijinhos :**

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Nova Coleção Nanotech - Cora



Boa noite!

Como se já não bastasse pro meu bolsinho querido tantas novidades em esmaltes, a Cora lança mais uma coleção que promete ser muito boa! É a coleção nanotech.



Essa nova tecnologia chamada nanotecnologia, garante que seu esmalte terá uma cobertura perfeita, em apenas uma camada (oba)! As cores são lindas (quero todos os roxos!) e estará nas lojas a partir de segunda-feira (12/09).


Eu particularmente estou doida para ver essa coleção e ver se realmente com uma camada ficará bom! Uma camada facilita muito a vida heim? 




 Corra e escolha o seu, a coleção Cora Nanotech Cobertura Perfeita estará disponível por tempo limitado, Segundo a Cora,  foram feitas poucas unidades de cada cor.


beijinhos!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Creme para Mãos - Jequiti

A primavera já está batendo na porta, mas o frio continua aqui nos incomodando. E todas nós estamos cansadas de saber que frio = mãos ressecadas. E quando as mãos estão ressecadas a gente faz o que? Chora? Não! Nós usamos os nossos queridos e lindos Cremes para Mãos!
Todo mundo tem o seu preferido, mas é sempre bom ver dicas novas, né?!

Há uns 2 meses meu pai chegou em casa com o catálogo da Jequiti. Sempre vejo na TV (no Silvio Santos hahah) mas não conhecia ninguém que vendesse aqui em Floripa. Como boa consumista que sou, tinha que comprar alguma coisa. Poucas coisas me chamaram atenção, mas decidi comprar o creme para mãos que era baratinho e super bonitinho.

"eu beijo e os meus olhos se fecham"

Sobre ele: Comprei porque era azul. A primeira vez que eu passei quase tive que ir pro hospital (exagerada). Mas passei mal por causa do cheiro... passei muito creme e fiquei super enjoada com o cheiro. É bem forte, mas se souber dosar fica um cheirinho bem agradável. É de Tutti-Frutti.
No dia que passei na sala, emprestei pras meninas e todo mundo que passava do nosso lado falava: "Nossa, que cheiro bom!!". O cheiro permanece por um bom tempo.

Passem pouquinho porque ele rende!
Quanto a qualidade, digo que é boa. Não muuito boa, mas boa. Ele tem silicone e hidrata bastante as mãos, mas não por muito tempo. 
E quanto a cor? É LINDA mesmo hehehhe

Paguei 9,90 e ele tem 30g. Ótimo pra deixar na bolsa :)
Procure sua revendedora Jequiti! Se não achar, eu te entendo, é bem difícil mesmo! hehhe (Se tiver alguma aí, manisfeste-se!)

Beijão e bom final de semana!




segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coleção Ballet - Avon

Olá, olá!

Como uma boa viciada em esmaltes, adoro um esmaltinho novo (principalmente se vier uma coleção linda junto) e quando vi que a Avon tinha lançado uma coleção nova chamada Ballet, pirei. Adorei todos! Mas, acabei comprando só três - na verdade, aquele bailarina é um conjugado né? haha.


O Sapatilha é um azul fofo, muito parecido com o glacial da Big Universo. Quando você passa, não sei porque, vejo alguma coisinha de verde, mas com certeza ele tem um Q de cinza, é aquele azul tristinho, sabe? Três camadas e infelizmente é daqueles chatinhos que se forem só duas camadas, ficam manchadinhos.



O Meia Ponta foi a minha maior surpresa, não gostei tanto dele quando vi, mas quando passei, me apaixonei totalmente. É um nude bem puxado pro marronzinho, aliás no vidrinho ele é bem mais marronzinho! Duas camadas bastam, mas passei três para ficar bem bem, bem mesmo. haha. É mais chatinho pra limpar (o esmalte mesmo) porque tem uns brilhinhos lindos no esmalte.


O Bailarina é um rosa bem delicadinho, fofo, fofo. Eu esperei tanto por ele.. e foi o que menos gostei! A cor é linda, fica bem delicado e ainda tem uns brilhinhos lindos, mas não achei tudo aquilo nas minhas unhas sabe? Passei três camadas.


E vocês já usaram, gostaram?
Para quem não tem e quer ter, participe do nosso SORTEIO! Estamos sorteando os 4 esmaltes dessa coleção! Clique aqui e participe! Exclusivo para SANTA CATARINA! Corre lá!

Beijos enormes :*

sábado, 3 de setembro de 2011

Garota Pop - Coleção Disco Impala

Já estão sentindo dorzinha no coração? Algumas sentem no coração, outras sentem no bolso! hehehe E eu sou do segundo time, já to economizando pra comprar os esmaltes das Coleções Primavera/Verão, que como vocês sabem, já estão perambulando por aí.

Os primeiros que comprei foram o Estreia, da Colorama (que mostro outro dia) e o Garota Pop, da Impala. Hoje vim mostrar esse último pra vocês! :)


Primeiro deixa eu falar do rótulo dessa Coleção... só eu AMEI muito? <3
Deixando os corações que estão saindo dos meus olhos pra lá, vamos falar dessa belezura. É um coral meio rosa, um rosa meio coral... LINDÍSSIMO!


Bom, não tenho nenhum outro esmalte nesse tom - até porque nem compro muitos esmaltes assim. Mas ele chama atenção na prateleira sabe?


Ele é bem mais rosa que isso, aí ele tá muito coral.


O único probleminha - que se estende a todos os esmaltes da marca - é a demora pra secar. Nossa, passei, vim pra internet...depois de um bom tempo fui fazer alguma coisa e saiu metade do esmalte de uma unha! Passei um extra brilho pra ver se secava de uma vez e não adiantou, demorou MUITO pra secar :(

Fora isso, adorei ele, AMEI a cor dele <3

Beijocas lindonas, bom final de semana!