Image Map

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Testamos: Cera Nutritiva - Granado

Oi oi gente!

Sabe quando você quer muito uma coisa e quando consegue deixa ela de canto? Comigo foi assim, quando comprei a Cera Nutritiva de unhas e cutículas da linha da Granado Pink. Queria tanto, tanto, que acabei deixando ela de canto. Mas foi quando eu quis testar que mudou tudo.



Eu tinha usado as unhas postiças - pela primeira vez - das Cosmix Pro Nails e como quem não entendia quase nada, acabei exagerando na colinha e a minha cutícula ficou com um aspecto terrível, parecia que eu não hidratava a muito tempo. Aí foi nessa hora que pensei em usar a cerinha tão famosa da Granado Pink. Usei a noite antes de dormir e quando acordei... foi a maior surpresa! As minhas cutículas estavam uns 95% reparadas e muito hidratadas!




Segundo o fabricante: "Produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem hidratação, maciez e regeneração das cutículas, dando brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso".

Minha Opinião: É maravilhosa, desde aquele dia estou usando sempre, junto com o mira-cuticle. Ela hidrata muito e o resultado é quase imediato, no mesmo dia você sente a diferença. Apesar do tamanho que a principio a gente fica chocada de tão pequeno, ela rende muito!

Pontos postivos: Hidrata quase que imediatamente e o cheiro é maravilhoso!
Pontos negativos: O preço. Comprei na Panvel (iloveyou) por R$ 15,87. Eu acho um preço bem altinho, mas sei que vai durar e vale muito a pena!

Modo de usar: Espero que dê para ver na foto que a cerinha é "sequinha" antes de usar. Então você tem que friccionar bem e fazer movimentos circulares para a cera esquentar. Depois é só passar na unha e nas cutículas e ver a mágica acontecer.


Com certeza vale a pena e estou muito encantada por toda essa linha da Granado Pink. Quem quiser comprar e não tem acesso, a Granado tem uma loja virtual, é só clicar aqui.

Beijos Pink!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Selinhos

Olá gente, tudo bem?


Hoje nosso post vai ser em agradecimento a todos os blogs fofos que nos presentearam com selinhos! Desculpem a demora! Vamos lá? 
Quando for questionários eu Tamis responderei na esquerda e a Lu responderá na Direita.




Esse primeiro vem com um questionário:

1. Qual seu objetivo mais pessoal? Me formar / Me formar na facul
2. Que tipo de musica você prefere? Sou bem eclética / Pagode e aqueles rocks lentinhos
3. Tem alguma musica em especial? Fátima - Capital Inicial / Precisando de você - Inimigos da Hp
4. Gosta de ver fotos?  Amo! / Perco tempo fazendo isso! aadoooro!
5. Ultimo filme que viu no cinema: Sexo sem compromisso / Esposa de Mentirinha, eu acho
6. Você é convencido(a)? Acho que não / Acho que não
7. Quais os problemas mundiais que te preocupam mais? Todos / Os fenômenos da natureza
8. Até aonde você é capaz de ir por amor? Sem limite / Até o fim
9. Gosta de ler? Amo muito! / AAmo!!
10.O que acha mais romântico? Declaração de amor / Demonstrações de afeto
11. Você é capaz de morrer por alguem? Sim,  minha família / Sim
12. Você acredita em horóscopo? Sim / Sim
13. Você é organizado? Com certeza / Só quando eu to com vontade
14. Você tem medo de andar de avião? Muito / Acho que não, nunca andei, sei lá
15. Gosta de sol, praia? Com certeza, amo! / É a melhor coisa do mundo!
16. Você usa óculos? Sim / Não
17. O que faz aos sábados pela manhã? Durmo ou organizado alguma coisa / Durmo³
18. Você vê muita TV? Mais ou menos / Só a noite, quando to na internet
19. Tem algum Fetiche? Não / Acho que não
20. O que você mudaria no mundo? Pode ser quase tudo? / As pessoas
21. Você é vaidosa? Mais ou menos / Não muito
22. Você gosta dos seus vizinhos? Nada contra. / Nem os conheço
23. Gosta de sopa? Depende, mas sim / Adoro!
24. A que horas você se levanta? Depende do dia / 6:20
25. Partilhas teu quarto com alguem? Não / Graças a Deus, não haha
26. Você é uma pessoa simples? Sim / Sim
27. Você tem boa memória? Não muito / Siim!
29. Você vê desenho animado? Adoro / Quando dá..
30. Tem jeito para escolher presente? Depende para quem / Não :(
31. Você já acampou? Não e nem quero :P / Não, mas qualquer dia eu vou :))
32. O que faz nas ferias de verão? Saio,vou a praia,leio demais,vejo filmes e durmo bastante.(igual o das meninas do blog!)² / Durmo até tarde, vou pra praia, vou dormir tarde.
33. Sai a noite? Aonde costuma ir? As vezes sim, shows, cinema.. por aí vai :) / Só quando vou pra festas ou algo assim
34. Primeira coisa que você lava no banho? Rosto / mãos, pra ver se a água tá quente haha
35. Com quem você vai estar hoje à noite? Com meu namorado / Com a minha família
36. O que vai fazer amanhã? Ir para a aula / Trabalhar e ir pra aula
37. Qual foi a ultima vez que você chorou? Terça-feira / Ontem
38. Estação preferida? Verão / Verão
39. Já bateu em alguém? Sim / Sim
40. Qual a ultima musica que você fez para você mesmo? (????) / oi?
41. Você fala o que vem na sua cabeça? Quase sempre / Quase sempre e é sem querer haha (às vezes ;x)


Esse selinho vem com duas perguntinhas:

Fale uma música:
Fátima - Capital Inicial / Joe Brooks - Superman

Fale duas manias suas:
Mexer o pé e não lembro outra :O / Olhar pra unhas e mexer no cabelo



Regrinhas: Diga 7 coisas sobre você e indique 15 blogueiras para ganhar o selo.


Tamis: Sou chata com organização. Adoro uma limpeza. Tenho 18 anos. Serei uma Bibliotecária. Adoro comer. Sou louca por tartarugas. Amo minha família e meu amor.

Lulis: Sou chata. Tenho namorado. Tenho 19 anos. Adoro macarrão e fricassé. Prefiro chocolate branco. Prefiro esmaltes escuros. Adoro objetos de cereja e sapo.

                              
Regrinhas
-Escreva 3 coisas que não podem faltar de jeito nenhum no seu big day, ou na sua casinha no caso das blogueiras que estão reformando ou construindo.


Tamis: Big day é no sentido de casamento né? Não poderá faltar um vestido de princesa, minha família do meu lado e uma decoração em roxo/lilás.

Lulis: Um vestido tomara que caia maravilhoso e todas as minhas amigas no altar, lindas e maravilhosas! :)

Ela também nos passou uma brincadeira:

"A brincadeira é o seguinte: Falar 10 coisas que amo, explicar o porquê e depois indicar 10 pessoas para dar continuidade na brincadeira".

Tamis:

1º Amo a Deus, porque é ele quem me ajuda e me dá força.
2º Amo minha família, pois ela é a minha base.
3° Amo o meu namorado, porque ele é meu melhor amigo, meu tudo.
4º Amo o verão, porque vem em dezembro, que tem férias, muito calor, roupas fresquinhas e muita praia.
5º Amo o natal, porque além de ser uma delicia estar junto com os itens do n. 4, é o tempo de amor, família.
6º Amo dança de salão, porque me faz bem e me anima não importa a ocasião.
7º Amo ouvir música, porque também sempre me anima ou me faz esquecer das coisas.
8º Amo conhecer novos lugares, pois adoro conhecer novas culturas.
9º Amo ler, porque sempre viajo sem sair do lugar.
10º Amo escrever no nosso blog com a minha amiga linda, porque me faz bem escrever do que gosto!

Lulis:


1º Amo minha família, porque me amam e me apóiam.
2º Amo meu namorado, porque ele é uma pessoa incrível e está sempre do meu lado.
3º Amo o verão, o sol, o céu azul porque eles transmitem alegria e paz.
4º Amo esmaltes, porque além de deixarem as unhas mais bonitas, são meu passatempo preferido.
5º Amo dormir, porque faz bem pra saúde e pra alma! haha
6º Amo estar com meus amigos, porque são eles que me divertem, que me fazem rir.
7º Amo escrever, porque desabafo, tiro um peso das minhas costas.
8º Amo twitter, orkut e essas coisas todas, porque fico por dentro dos bafões e ainda mantenho contato com os amigos.
9º Amo viajar, conhecer lugares novos, porque faz bem e me deixa feliz
10º Amo dançar, me liberto, me solto, sem ter vergonha.

  • Recebemos dois selinhos do blog Star Fashion, obrigada minha linda!


Regrinhas: Dizer 5 coisas que voce é viciada e Indicar a 7 blog


Tamis: Nosso blog, chocolate, esmalte, sal e internet. 


Lulis: Esmalte, blog, internet, jujubas ácidas, namorado.

Muito obrigada meninas, por todo o carinho de vocês! 
Os blogs indicados para ganhar todos esses selinhos são:

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/
http://unhalinda.blogspot.com/


Então por hoje é isso, beijos enormes em todas vocês.







segunda-feira, 25 de abril de 2011

Azul Hortênsia - Risqué

Hoje eu vou contar uma história de amor. Eu e o meu primeiro azul. Comprei ele no começo do ano passado, depois de - na época - um ato de coragem. Depois que passei nas unhas, eu soube que eu nunca mais poderia viver sem ele. Minha mãe não concordou com o relacionamento, disse que parecia tinta guache, tinta de tecido... mas isso não me abalou. Estamos juntos até hoje e até que um outro azul mais bonito nos separe <3 hahahha
Brincadeiras a parte, sábado fomos ao show do Exaltasamba e eu usei um sapato azul. Como AMO esmalte azul, pensei nele, que é quase do mesmo tom do sapato. E não é que fez o maior sucesso?





Quase do mesmo tom, né gente? A cobertura não é tão boa, usei três camadas pra cobrir o branquinho da unha. Lasca muito fácil, mas tem um brilho incrível.
Nos pés, achei que ficaria legal usar um esmalte vermelho, pra contrastar com o sapato. E amei o resultado.


Usei o Preguicinha, da Risqué

Depois do show, fui pra casa da minha amiga Lu (xará!) e o seu Charles, meu amigo, se encantou pelas minhas unhas azuis e tirou várias fotos delas, dizendo que o Avaí ia perder pro Figueira. Então, já que o Avaí ganhou de 2x0 na casa do adversário, eliminando-o do Campeonato Catarinense e se classificando para a final do returno, vou colocar as fotos que ele tirou em homenagem a ele!

por Charles Mangoni

por Charles Mangoni

É com muito pesar que digo a vocês que vai demorar pra verem minha unha grande assim de novo. A unha do dedo do meio quebrou pela metade e tá uma coisa linda! :(

E como foi a páscoa de vocês? Muito chocolate? *-*
Beijos meninas, boa semana! :)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Unhas decoradas - Páscoa

De olhos vermelhos, de pelo branquinho...


Tem coisa melhor do que esse delicioso e último feriadão acompanhado da Páscoa? É muito muito bom e da para descansar legar né?
Então, como sou apaixonada pela páscoa não poderia deixar de fazer alguma unha inspirada nela. Fiz duas opções, a primeira eu fiz bem simples, pensando em vocês leitoras que querem fazer algum desenho. É uma cenourinha, bem fácil de fazer.


Usei: Poderosa - Dote / Polar - Big Universo e Black - Colorama
(Desculpem não ficou bem focado :/)
Dica: Se não conseguir desenhar algo, mas quer fazer a unha lembrando a páscoa, o Poderosa da Dote é perfeito! É um laranja cenoura lindo :)

E a minha mais trabalhada, que ficarei até a páscoa mesmo :)

Usei:
Violeta - Colorama
Desenhos: Polar - Big Universo / Black - Colorama / Floripa - La Pogee / Amarelo Sol - Colorama / Hera - La Pogee / Azul Celeste - La Pogee



Aproveitem muito, não esqueçam que não é só a comemoração de chocolatinhos, Jesus também merece :)
Beijos enormes com gostinho de chocolate!



segunda-feira, 18 de abril de 2011

Preguicinha - Risqué

Táá, eu sei que esse esmalte é "velho", que é da coleção passada³ e que é vermelho e vermelho nem tem tanta graça pra vocês. Mas ai gente, esse é o meu vermelho preferido ever, o meu xodó, meu esmalte coringa, o meu amorzinho. Então, deixa eu mostrar pra vocês?


Ele tem o tom de vermelho perfeito, cobertura perfeita, duração perfeita, brilho perfeito. *suspira*
Olhem mais uma fotinha e babem comigo.

Foto no solzinho da FAED

Desculpa ser tão chata, mas se eu tivesse que escolher um esmalte pra levar pra sempre, eu levaria o Preguicinha. <3

Beijos cheios de suspiros :*


sábado, 16 de abril de 2011

Unhas decoradas - Minnie Mouse

Boa tarde gente linda :)


Há algum tempo eu estava com muita vontade de tentar fazer uma unha bem diferente e linda. Juntei essa vontade, com a de tentar criar algum personagem que eu gostasse nas minhas unhas e deu certo. Então, adivinhem quem eu escolhi? A Minnie, o personagem mais fofo da Disney.
Eu sou louca pela Minnie desde pequena e acho que sempre vou ser fã dela.






Fiquei apaixonada por essa unha e com certeza vou fazer de novo, talvez mudando as cores.

Usei:
Fundo: Rosa Tropical - Colorama
Minnie: Black Colorama / Hera - La Pogee/ Jessica - Rivka
Laço: Jessica - Rivka / Black Colorama / Big Bang (3D) - Top Beauty




Espero que tenham gostado tanto quanto eu :)
Beijos :*

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Raio Gama - o flocado da Big Universo

Vieram os holográficos, os craquelados, os 3D... mas sem dúvidas, o que eu mais gostei foram os flocados. Além de ficarem lindos por cima de qualquer esmalte, os flocos mudam de cor dependendo da luz. Sem dúvidas eles são incríveis.

E na semana passada comprei o Raio Gama, da Big Universo. Ele tem os flocos azuis e, vocês sabem, eu amo azul. Passei ele por cima do  Preto Musa, do Avon e vejam o resultado:


Eu achei ele incrível demais! Vocês sabem, aquele esmalte que você olha o tempo todo. A variação de cor dele é miníma, fica roxo bem escuro quando movimenta ele no sol, mas só se olhar bem, porque senão fica azul sempre. Mas eu amei! Amei a cor, os flocos, a qualidade, o preço - paguei R$ 6,90, na Cotirô - e a quantidade de esmalte que vem né - 15 ml! haha

E gente, to querendo muito o Espectral! Ele é o misto dos três flocados e fica muuito colorido, muito lindo! Vou comprar já!! hahah

Beijos! (:

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Cajá Manga - Impala

Olá, olá :)


Os esmaltes amarelinhos foram e ainda são os queridinhos de muitas. No verão só deu eles e o Cajá Manga foi um dos que eu testei.



Achei ele lindo por causa da cintilância dele, bem discreta, o que deixou ele diferente dos outros. Nas unhas não gostei tanto quanto eu tinha gostado no vidro. O chato é passar de 3 a 4 camadas para tampar o branquinho da unha.
A minha amada câmera não captou bem e nem focou direito.. fazer o que né?




Beijos e boa quarta-feira (êee, daqui a pouco é sexta, ufa).

domingo, 10 de abril de 2011

Unhas decoradas - Aniversário da Lu!

Bom dia!

Hoje vim postar cedinho e de surpresa, porque hoje é... O ANIVERSÁRIO DA LU!
Eu não sou tão boa quanto ela, com palavras. Mas, eu consigo ver nela um turbilhão de sentimentos maravilhosos todos juntos e misturados. A única palavra que consegui tentar descrever ela é: INCRÍVEL. Nunca encontrei uma pessoa tão certa, inteligente, independente, nervosa, sem nenhuma paciência, meiga, querida e engraçada ao mesmo tempo.
É incrível a nossa afinidade, nós conseguimos saber o que a outra está falando só no olhar e tem mais, nós sempre falamos juntas. É a banda larga a todo vapor.
E como eu não poderia deixar passar em branco... fiz uma unha decorada em sua homenagem!








Tá, tá, eu sei que as letras ficaram tortas, haha. #confessei Mas fiz de coração.
Ah amiga, eu te desejo milhões de coisas boas que nem vão caber aqui! E não só hoje, mas todos os dias da tua vida. Quero que tenhas muito sucesso, sejas muito feliz e que Deus te ilumine SEMPRE! Se te sentires muito carregada, sem saber o que fazer, divida essa carga comigo, que com certeza eu vou suportar. És muito especial, eu te adoro muito e ter te encontrado me fez muito bem!

Espero que tenhas gostado, milhões de beijos sabor brigadeiro!

F E L I Z A N I V E R S Á R I O!!!!

sábado, 9 de abril de 2011

Unhas decoradas - Mario Brós

Bom dia meus amores.


Estava morrendo de saudades de fazer alguma coisa mais "elaborada" nas unhas. Estava com vontade de fazer a um bom tempo a decoração de hoje (era uma da minha listinha de idéias).
A decoração é inspirada no jogo que todo mundo - ou quase - já jogaram: Mario Brós. Quem resiste aqueles cogumelinhos, a salvar a princesa e a ganhar moedinhas? Para quem não sabe, o jogo existe desde 1983!





Depois que fiz, morri de vontade de jogar Mario! Ok, alguém me ajuda a fazer uma estrela decente? Juro que tentei!




EDIT. Queria agradecer a todas que apoiaram votando e no twitter o concurso para ajudar o Bocão. Vamos que vamos! Para quem quer saber e ajuda, clique aqui.

É isso gente, espero que gostem.

Beijos cheios de moedinhas :*

terça-feira, 5 de abril de 2011

Coleções Outono/Inverno 2011

Vai chegando o inverno e aí todo mundo a gente já sabe: decretamos falência! As marcas lançam suas coleções outono/inverno e, lógico, queremos todas! Então hoje vou mostrar pra vocês o que nos aguarda!


A Risqué, em parceria com Reinaldo Lourenço, lançou a coleção Cine Risqué. São 8 cores inspiradas no mundo do cinema.

Bonequinha de Luxo, Cenário Perfeito, Nunca fui Santa, Anos Dourados, Felizes para Sempre, Pipoca Doce, Beijo no Escurinho, Dia das Estrelas e Cobertura Fosca

Começa a ser vendida em abril e o preço sugerido é de 2,75 (aham, duvido que aqui chegue a esse preço ¬¬ )

Já a Colorama vem com a coleção Espelho, espelho meu, inspirada nos Contos de Fadas.
São 8 cores:

Poção mágica, Hipnose, Desfecho, Beijo Roubado, Eterno, Plano Perfeito, Conto de Fadas, Doce Loucura.

 Preço Sugerido: R$ 2,15. É provável que comece a ser vendida agora em abril.


A Ana Hickmann trouxe para nós a coleção Passarela, que conta com 10 cores, mas apenas 9 saíram da fábrica.

Cashmere, Plush, Organza, Paetê, Seda, Chiffon, Vinil, Veludo e Cetim.

Faltou o Jeans, que é um azul petróleo.

Caaaalma! Ainda não acabou! Tem ainda a Hits Specialittá, que sempre lança várias – eu disse VÁRIAS -  cores pra gente. A coleção se chama Pop-up Store e tem 11 cores.

"Fugir do óbvio. Correr do igual. Romper com o antiquado. Evoluir. Inovar. Ousar."

Ruby, Poppy, Liu, Dree, Agyness, Erin, Anja, Alana, Arizona, Daria e Felippa.

E gente, eu amo a Hits! Sabe qual a última deles? O pincel agora é achatado! Tipo os esmaltes gringos. Nunca usei uma pra saber se é bom, mas deve ser né hahah




Vendas a partir do final de março e o preço sugerido é de R$ 3,50 (Luana morre, um beijo!)

E tem ainda a coleção Drinks, da Fina Flor.

Curação Blue, Blood Mary, Sunset Trip, Summer Queen, Ice, Mojito, Snow Bon Bon, Afrodite, Hi-Fi, Chilli Shot.

 Os esmaltes são perfumados e vão custar R$ 2,15. (adoro!)


Eu preciso dizer alguma coisa? 
Preciso! Dá pra parcelar? :D

sábado, 2 de abril de 2011

Fashion - Dote (holográfico)

Boa noite gente :)


O esmalte que eu trago hoje para vocês, foi uma grande surpresa, em todos os sentidos. Eu e meu namorado estavamos passeando por Balneário Camboriú, quando eu vi uma farmácia aberta e quis entrar, só para ver se tinha algum esmalte diferente. Foi quando eu vi os três holográficos da Dote! Quase pirei! E meu amorzinho (beijo!) me deu os três.




O primeiro que eu usei foi o Fashion, um lilás muito lindo! A duração foi ótima e bem fácil de limpar. O esmalte me surpreendeu muito porque pensei "ah, nem vai formar prisma" e foi aí que me enganei. Ele forma e fica lindo demais. É uma pena que só apareça ao sol. Não liguem para minha unha que tinha quebrado ://.





Não sei onde fica direito a farmácia, mas é a Biovittae e foi R$ 5,75 cada. Nem preciso dizer que amei o preço né?



E agora eu peço ajuda para todas vocês, para fazer um bem!

Eu conheci a Estéfani, do blog Esmaltônica pelo twitter (nos siga!) e ela me apresentou algo muito bacana. Aqui em Florianópolis, tem um projeto que abriga animais que eram maltratados e também que estavam na rua. Eles não só abrigam, mais também cuidam e infelizmente, eles dependem de doações.
A marca Max está fazendo uma votação onde o ganhador irá ter um ano de ração totalmente de graça e iPod para sortear e financiar atendimentos emergenciais e castrações de animais carentes.



Esse é o Bocão, o representante deles. É só votar gente e fazer a maior diferença na vida desses animais que vão amar receber essa ajuda! Para VOTAR, clique AQUI.

"Quem quiser ajudar pelo twitter também, é só dar RT, até fiz uma frase pra vocês não terem o trabalho de bolar uma frase: "Com apenas um voto vocês podem ajudar os animais de um abrigo, por favor, ajudem e dêem RT!" (o link ali é do post, pra pessoar ler e ver do que se trata)" - Retirei essa parte do blog Esmaltônica. Quem quiser ler o post completo, veja aqui.


Por favor, ajudem. Com certeza todos eles irão ficar muito felizes e irá ajudar muito esse projeto!



Beijos!