Image Map

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Unhas decoradas - Praia/Verão


Boa tarde meninas!

A decoração que eu trouxe hoje foi uma maneira de expressar o amor que tenho pelo verão. Enquanto eu estava de férias, naqueles dias de calor, a praia era a primeira opção para poder me refrescar. Então pensei comigo, vou tentar representar uma praia :) E aí está:




Usei:

Charmosa -Dote / Polar - Big Universo

Praia:

Marina - Impala
Amarelo Sol - Colorama
Black - Colorama
Polar - Big Universo
40 graus - Colorama
219 - Hits





Para mim o que saiu errado foi o guarda-sol que ficou muito grande, mas como eu não estava afim de tirar pela quinta vez, deixei assim. E para completar uma praia que eu adoro, principalmente para ver o pôr-do-sol: Praia de Cacupé.


Beijos salgados!





quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Picolé - Avon

OOlá garotas!

Segunda-feira, como vocês sabem, acabaram nossas férias. De volta a realidade, já percebi que vai ser difícil continuar postando no mesmo ritmo em que estávamos, o que é uma pena, porque eu estava adorando! Mas sempre que der vamos estar aqui com vocês! :)

O esmalte que usei nos dois primeiros dias de aula foi o Picolé, do Avon.


A Tamis testou e, segundo ela, ele é super parecido com o Sereia, da Impala, mas achei o Picolé mais gostoso de passar. Como eu achei ele muito basiquinho - lindo, mas básico - resolvi fazer uma nail (se é que se pode chamar isso de nail hahaha)

Créditos a minha mamãe que fez os poás, porque nem pra isso eu tenho coordenação ;x

Minha mãe usou tinta de tecido branca. Ficou fofo, né? Eu adorei, dá vontade de passar umas cores bem clarinhas só pra fazer bolinhas e ficar fofo assim *-*

Um beeeiijo!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

612 Glitter Forte - Hits

Bom dia (:

Hoje o esmalte que trago para vocês é uma dos esmaltes que comprei junto com a Lulis no site Bela Glamour (na próxima vez mostro todos que comprei) e se alguém quiser uma dica bem bacana de onde comprar esmaltes pela internet é só rever o post que a Lulis já mostrou aqui, contando sobre a loja. O esmalte é o 612 Glitter Forte da Hits.




Ele é lindo demais! É um azul claro lindo e fica bem chamativo nas mãos, uma loucura. A duração dele foi muito boa, não usei extra brilho/top coat e para retirar e não sofrer eu fiz aquela técnica que já mostramos aqui para retirar o glitter facilmente. Aproveitei e tirei a foto também na praia #adorooo




Quem quiser arrasar e chamar atenção nas unhas, se joga nesse esmalte. É lindo e uma boa pedida para quem quiser uma opção para o carnaval :) Quem quiser ver o 370 que também é um glitter forte da hits, a Lulis já mostrou aqui.


Beijos gliterinados :)




domingo, 20 de fevereiro de 2011

Neytiri - o holográfico da Sancion Angel

Booa tarde! (:

Gente, vou postar rapidinho, porque tá tudo uma correria por aqui. Mas não esqueço de vocês e quero mostrar o esmalte que usei essa semana, até porque ele é um bafãão!

Vocês lembram que a Sancion Angel mandou uns esmaltinhos pra testarmos e mostrarmos pra vocês, né? Nós mostramos aqui os vidrinhos que eles nos mandaram e aos poucos estamos usando eles (principalmente os Flocados, porque né, eles são a última trakinas do pacote, o último gás da coca, a bala que matou Kennedy e todas essas coisas uahsuahsa) e essa semana eu usei o Neytiri (que é a tal bonequinha do Avatar) da linha dos holográficos.

Desculpem a falta de foco haha ;x

As fotos de divulgação são propaganda enganosa #falei 
Vou explicar como acontece: sabe os 3Ds da Top Beauty? Sem a luz do sol, os brilhos - que são grossinhos - ficam prateados e no sol, ficam incrivelmente coloridos. O mesmo acontece com esse holográfico: sem sol ele é simplesmente mais um esmalte metálico; com sol, aparecem um brilhinhos de leve e coloridinhos, mas são megapowerMICRObrilhinhos, bem fininhos, por isso o efeito "holográfico" fail hahah

Posso falar? Mesmo não sendo holográfico, eu adorei ele, achei super lindo. Mas não vale a pena pagar mais de 10 reais por um esmalte 'normal'.

Isso que era um post rápido hahaha
Beijos amores, bom início de semana! :**



sábado, 19 de fevereiro de 2011

Palermo - Eliana


Bom dia meninas, curtindo o sabadão?

O esmalte que trago hoje é de umas comprinhas que fiz em Lages no final do ano passado. Eu fiquei muito realizada de encontrar a loja Lafi Cosméticos aberta, pois da outra vez em que estive lá, foi em um feriado e a loja não estava aberta. O que me chamou atenção na loja é que os esmaltes ficam em uma espécie de "vitrine" e você tem que chamar a vendedora para ela poder pegar os esmaltes que você quer. Mas, a loja é enorme e tem muita variedade de produtos para as mãos/unhas, cabelos, maquiagem e todas essas coisas de beleza que a gente ama! Ah e eles tem a coleção TODA dos esmaltes da La Pogee. Então nem preciso dizer que me joguei nos esmaltes né?

Eu estive em duas lojas, das três que tem em Lages. No final do post eu coloco os endereços :)
E um dos esmaltes que comprei foi o Palermo da coleção Neon Passion, da Eliana.






A cor é linda, eu adorei, nas mãos dá um realce sabe? Mas o esmalte me desapontou muito. Passei 3 camadas e ainda assim ficou muito manchadinho e pior, no primeiro dia já lascou! A noite quando fui tirar essas fotos, notei que já tinha lascado :/ E com o passar da semana - posso estar louca - eu notei que ele perdeu um pouco da cor dele, ficou mais "apagado".




E sinceramente? Quando eu li o nome achei meio estranho, mas depois que passei ele, vi que ele faz juiz ao nome. #confessei haha
Os esmaltes da Eliana estavam R$ 2,98.


LAFI COSMETICOS LTDA - MATRIZ

Rua Hercilio Luz nº278, - Centro
CEP 88501-010 - Lages - SC
Telefone 49 3907 6605

LAFI COSMETICOS LTDA - FILIAL I

Rua Correia Pinto, n 60 - Centro
CEP 88502-200 - Lages - SC
Telefone 49 3907 6613

LAFI COSMETICOS LTDA - FILIAL II
Avenida Luiz de Camoes, 33 - Bairro Coral
CEP 88523-000 - Lages -SC
Telefone 49 3907 6607


Beiiiijos!


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Preto + 3D Top Beauty

Oláá meninas!!
Nossa, eu estava com saudades disso aqui, às vezes esqueço como isso aqui me faz bem. Enfim, tive uns probleminhas e tive que me ausentar um pouquinho. Mas é óbvio que a minha linda Tamis cuidou muitíssimo bem disso aqui e eu AMEI os posts dela e sei que vocês também.
Meu note quebrou, perdi todas as fotos que estavam prontinhas pra postar aqui, então só sobraram as fotos do meu celular, me desculpem pela qualidade hahaha



Essa foto é um pouco antiga (antiga = 15 dias hahaha), mas eu amei tanto a combinação que eu tenho que mostrar pra vocês :D Usei o Preto Musa - duas camadas - e o Aurora Boreal, da Top Beauty. Ficou MA-RA-VI-LHO-SO, gente. Um brilho incrível e aquela vontade incontrolável de ficar olhando pras unhas o tempo todo.
E queria aproveitar o espaço pra mostrar uma outra foto também, bem fofinha *-*


Cintura Baixa - Risqué

O bobo do meu namorado fica tirando com a minha cara só porque, quando eu percebo uma iluminação boa pra tirar foto das unhas, não importa o lugar, eu tiro. Daí ele pediu pra tirar essa foto e agora compartilho ela com vocês e aproveito pra agradecer ele. Passei por uma semana muito difícil na minha vida - talvez a mais difícil de toda a minha vida - e ele esteve ao meu lado em todos os momentos. Mesmo estando pior do que eu, estava sempre se preocupando comigo e não me deixou sozinha, mesmo longe. Então, muito obrigada por estar ao meu lado!

É isso, um beijão, gatas!!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Selinhos

Boa noite :)

É com enorme felicidade que viemos mostrar para vocês todos os selinhos que ganhamos no decorrer desses meses. Desculpem a enorme demora :P.







Ganhamos do blog De repente quinze, obrigada Lari :)

1- Comentar sobre 1O coisas você (By Tamara)
2- Dedicar para outros 1O blogueiros.
3- Avisá-los sobre a dedicação.

  1. Sou de Florianópolis/SC
  2. Adoro sorvete de morango.
  3. Adoro ler, viajo muito nos meus livros.
  4. Adoro mitologia grega.
  5. Sou louca para conhecer o Egito.
  6. Amo roxo/lilás.
  7. Sou viciada em Tomb Raider.
  8. Amo tartarugas marinhas.
  9. Amo comer, apesar de ser fresca com algumas comidas.
  10. Estou no momento com uma vontade louca de comprar esmalte, haha :P

Mais uma vez, muito obrigada pelo selinho e por todo carinho de vocês.





Ganhamos de dois blogs: Naty Beauty e Marsymm, obrigada Naty e Mar!

Como tem que dizer também de 10 coisas sobre mim, e já respondi no outro, não vou responder novamente para não ficar repetitivo. Mas agradecemos muito á vocês por se lembrar do nosso blog na hora de presentear alguém, obrigada pelo carinho!





Ambos ganhamos do blog Diary Frustrated, obrigada Ana!

1º Pedido: devo repassar o selo a outros 15 Blogs que eu prefiro.
2º Pedido é avisar cada blogueiro.
E o 3º pedido é responder um pequeno questionário:

Nome: Tamara
Uma música: Love is gone – David Guetta

Algumas coisas sobre mim:
Humor: Muda rápido demais.
Uma cor: Roxo.
Uma estação: Verão.
Como prefere viajar: Nunca viajei de avião, e gosto de viajar tanto de ônibus, quanto de carro. Mas carro é melhor.
Um seriado: The vampire diaries.
Frase ou palavra mais dita por você: QUE?
O que achou do selo: Lindo demais. Adoramos receber esse carinho e para nós é de uma enorme importância, cada um.



Este docinho de selo, também pede para falar sobre 10 coisas sobre mim, como já fiz, não vou responder para não ficar repetitivo. Mas agradecemos muito ao carinho da Ana, sempre presente no nosso blog, muito obrigada mesmo!




Ganhamos do blog Mundo Rosa Chique, obrigada Rebecca!

Regrinhas:

1. Ganhei o selinho de quem?
R: Ganhamos do blog, Mundo Rosa Chique, recomendamos muito.

2. O que não pode faltar na minha necessaire?
R:  Rímel com certeza.

3. O que me levou a criar um blog?
R: A Lulis. Nós nos descobrimos ser apaixonadas por esmalte igualmente, conversamos e depois de um tempo criamos ele.

4. Meu blush preferido?
R. Amo o duo de Solei da Vult.

5. Escolha 5 ou mais blogs para dar este selinho.


Muito obrigada por este carinho também, nós realmente ficamos muito felizes por cada selinho ganhado. É um reconhecimento muito valioso para nós!




Sexto selinho:




Ganhamos do blog Bella's Unhas & Cia, obrigada Cris!


Não tem regrinhas, mas podemos repassar para quem gostamos de visitar. 

Mais uma vez, obrigada a todas as meninas/blogs que nos escolheram .

E sobre escolher blogs para também fazer, eu dedico a TODOS os blogs que nos seguem! Se você ainda não fez e está esperando ser escolhida, pronto, estamos escolhendo você




Beijos :**




quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meus primeiros Luduranas


Boa noite gatonas :)

É com um mega sorriso na boca que eu digo: Ludurana? Agora EU tenho!
Minha mãe foi viajar à umas duas semanas atrás e quando ela chegou trouxe alguns chocolatinhos (humm) e mininhos de presente. Foi quando de repente eu vejo dois esmaltes e quando eu li, nem acreditei!




Ela me contou que no local que ela foi tinha poucas cores da marca e que como ela sabe que sou louca por roxo, viu esses e pensou em mim (teamomãe;p). E que a maioria deles eram clarinhos demais e que ela achou que eu não ia gostar, então me trouxe o Perfil e o Roxo (ambos cintilantes).




Já usei o Roxo (aliás, podiam colocar outro nome né?) e ele é lindo! É um roxo cintilante bem vibrante sabe? Coisa linda de ver, amei mesmo! Ele tem uns micro brilhinhos que só se vê ao sol, mas nada de mais. Passei duas camadas e cobriu muito bem.
Ainda vou usar o Perfil, que parece ser uma fofura :)


Por hoje é só, beijos.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Unhas decoradas - Rendinha


Boa tarde!

Apesar do nosso Brasil, não comemorar hoje(edit.)... Feliz Valentine's day para todas vocês! E sabem o que é bacana nessa data? É que as pessoas não comemoram apenas o amor de um namorado para o outro, mas também o amor de um filho(a) para um pai ou mãe, primos, irmãos, amigos... é como se fosse o dia do amor!
Então, é nesse clima muito inspirador que trago uma decoração de renda.





Usei:

Base: Misturinha neon/flour pastel que a Lulis já mostrou aqui.
Renda: Polar - Big Universo
Flor: Cintura Baixa - Risquè (Plaquinha - Como comprei na rua, em São Paulo, não tem número =/)

(Edit.) Obs: A renda eu fiz a mão, normal e a flor, apenas a flor que eu usei a plaquinha :)





E para finalizar, gostaria de mostrar a vocês uma foto de um show que fui com os meus amigos e meu namorado. Então como comemora-se também o amor de amigos, feliz Valetine's day para vocês! E também gostaria de mandar um mega beijo especial para o meu namorado, pois hoje comemoramos mais um aninho juntos, bem no dia dos "namorados"!




Coincidentemente nós três fomos de rosa nas mãos. A Lulis e a Julis, foram de Frapê - Hits e eu fui com essa decoração.

Espero que tenham gostado, beijos cheios de amor.


sábado, 12 de fevereiro de 2011

S.O.S: Unhas fracas:: Base Turbinada


Bom dia gatonas,

O post de hoje é um pedido de nossas leitoras. Eu já tive unhas fracas e quebradiças e sofria, pois quando finalmente você vê crescendo, alguma coisa conspira contra você e adivinha? Ela quebra. Pronto o desânimo já vem, você corta tudo e tudo fica pequeninho de novo. E aí vem aquela luta de novo para crescer e ficar bonitinha para aquela festa tão esperada. Mas não desanime nós ajudamos você!


Há tantas bases próprias para isso, como por exemplo, de cravo da índia e a de casco de cavalo. Mas que tal turbinar a sua base em casa? Foi o que eu aprendi com a Thalita Santis faz um tempinho. Testei, aprovei e não largo mais!

Vamos aprender?





Para turbinar você vai precisar:

  • Base para as unhas. Dica: As da Big Universo são grandes e assim você pode aproveitar o seu conteúdo quase total. Mas, use a que você preferir, qualquer uma pode.
  • Um dente de alho: Sim, sim. Alho é ótimo porque ajuda a crescer a unha mais rápido.
  • 10 Cravos da Índia: Ajuda a fortificar as unhas e deixa-las durinhas.

Como fazer?

Se for a da Big Universo(ou com 15 ml) você irá ter que usar (use mesmo, não me vai jogar fora heim?) até ficar quase igual a foto, use um pouco mais abaixo da bordinha que começa o vidrinho mesmo, sabe? É que eu precisei tirar um pouquinho mais do que isso, pois ia transbordar. Se for as de vidrinho menor, como as da Colorama/Risquè, use a até a metade e aí sim estará pronta para adicionar sem transbordar. Depois você adiciona o que preferir, ou só os 10 cravos se você quiser fortificar ou só o dente de alho se você quiser que cresça rápido, ou os dois. Eu adiciono os dois. Deixe um dia todo ali e só use no outro dia. Dica: Se for adicionar os dois, adicione o ALHO primeiro e depois o CRAVO DA ÍNDIA. Ah o alho é picadinho tá?


Advertências:


Segundo a Thalita você tem que usa-la em dois meses, pois se não o alho libera uma pigmentação amarelada e suas unhas vão ficar igualmente. Infelizmente eu não tinha lido isso ainda e usei em 3 meses e minha unha ficou SIM amarelada, mas como ela já ta crescendo rápido, já está quase saindo totalmente :) O alho fede sim! A base fica fedidinha e quando você passa suas unhas também ficam, mas nada de espanto! Depois de lavar, saí o cheiro e se não sair, depois de uma hora no mínimo saí, comigo é assim.


Minha opinião:

Testei por três meses e minhas unhas ficaram 100% diferentes. É incrível gente, sem mentiras, minhas unhas eram fracas e quebravam com muita facilidade. Agora elas estão fortes, duras e adivinha? Crescem MUITO rápido! Minhas unhas não quebraram nesses três meses e quando quebrou, quebrou uma só. Realmente funciona, mas não esqueça que tem que refaze-la de dois, em dois meses.




Essas são minhas unhas de gavião no natal, que eu queria mesmo deixar enormes para fazer a decoração. Só para mostrar para vocês o tamanho que ficaram graças a essa base. Eu lixava claro, normalmente mais só para alinhar certinho e ficar sempre quadradinha.


Para vocês verem o vídeo onde eu aprendi, clique AQUI. Qualquer dúvida perguntem aqui embaixo e eu vou ajudar no que for possível. E lembrando, é uma opção que estou mostrando para vocês, que deu certo comigo e assim estou repassando. Espero que dê certo com vocês também!

Beijos.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Unhas decoradas - Doce


Boa tarde :)

As unhas de hoje tem toda uma inspiração deliciosa. E de imediato já dedico á nossa amiga, Juliana ou Julis - como chamamos - porque ela que me deu a maior força e a inspiração para fazer essa decoração.





Vocês sabem que eu amo misturar desenhos e fazer cada um, em cada unha. Então, essa decoração não poderia ser diferente, fiz: um sorvetinho, uma tentativa de bombom, um bolinho, um pirulito e no "dedão" um bolinho recheado, com cerejinhas para a Lulis.



Usei:

Fundo: Champagne - Ana Hickmann
Francesinha: Paúba - Dote / Big Bang (3D) - Top Beauty
Sorvete: Caramelo - Colorama / Floripa - La Pogee / Verde Limão Flourescente - La Pogee / Verde - Big Universo / Big Bang (3D) - Top Beauty
Bombom: 40 graus - Colorama / Polar - Big Universo
Bolinho: Polar - Big Universo / Caramelo - Colorama / 40 graus - Colorama / Big Bang (3D) - Top Beauty
Pirulito: Floripa - La Pogee/ Caramelo - Colorama / Polar - Big universo / Big Bang (3D) - Top Beauty
Bolo recheado: Black - Colorama/ Polar - Big universo/ Zênite - Big universo/ 40 graus - Colorama



Espero que tenham gostado, beijos bem doces para vocês.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dica de Loja Virtual e Glitter Forte da Hits

Booa noite! (:

Hoje vim dar uma dica super legal pra vocês.
Todo mundo sabe que muitas marcas de esmaltes ainda não chegaram em vários lugares e a maioria delas está concentrada em São Paulo. E a gente que mora aqui no Sul, faz o quê? Compra em lojas virtuais!
No começo do ano, encontrei a Bela Glamour, uma loja virtual que vende esmaltes e outros cosméticos. Tem uma diversidade incrível de marcas e um precinho super camarada. E o frete? Rapidíssimo! Levou dois dias (que era o prometido) e chegou em excelente estado.


Os esmaltes vieram em um papel de presente MEGA FOFO - com adesivinho e tudo - e com MUITO - eu disse MUITO - plástico bolha. Será que eu me diverti? ahahaha Sério, vieram muito bem embalados, com o maior cuidado do mundo.


Procurei comprar esmaltes que eu não acho aqui em Floripa de jeito nenhum, então comprei vários Rivkas, um Hits e um Ludurana. Os esmaltes da Tamis vieram junto, mas não tirei fotos :/ Então quando der, ela mostra pra vocês.

Lara, Julia, Luiza e Luana, da Rivka; Glitter forte 370, da Hits e Azulle, da Ludurana.

Em primeiro lugar, como assim existia um esmalte com o meu nome e eu não sabia? Gente, comprei sem nem saber a cor hahaha Ele é branco, tipo BRANCO MESMO! Incrível, é branco corretivo, mas não é nada difícil de passar e fica com um brilho lindo. Os outros esmaltes da Rivka são maravilhosos também, eu amei. 
Vou mostrar o 370 da Hits pra vocês (:


Não lembro se passei uma ou duas camadas, mas ele é baaafonico! hahaha Um brilho sem palavras *-*


Enfim, sem palavras, AMEI ele. Quer chamar atenção, usa o 370 da Hits! :D

Por hoje é isso, espero que gostem da dica (:
Umm beijão e curtam demais esse findi!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Black - Colorama e Bella - Sancion Angel



Boa tarde :)

É com enorme alegria que eu venho mostrar meu primeiro Flocado! A Sancion foi muito gentil em nos mandar alguns esmaltinhos e fica aqui o nosso agradecimento novamente, pois é muito difícil encontrar Sancion aqui em Floripa. Mas então, vamos as fotos?






Meninas o que posso dizer? É PERFEITO. Eu fiquei muito, muito encantada com ele. O efeito é laranja, amarelo e verde, depende de como e onde você olha.






Usei o Black da Colorama (meu eterno amor) e o Bella da Sancion Angel. E sei que vou usar muito essa combinação, porque ficou linda demais! E olha que não uso preto na unha toda, porque não gosto, só em desenhos e decorações, mas com esse flocado, vou usar sempre. Usei duas camadas de ambos. E esse efeito de três cores (mencionadas acima) fica mais nítido com um esmalte escuro como o preto por baixo.


E ganhamos vários selinhos como já havíamos falado, hoje vou mostrar mais um para vocês. A fofa que nos presenteou foi a Marília do blog Batom, Botão e Algodão, mega recomendo!




* 3 coisas que não saem da sua bolsa: Carteira, celular e álcool em gel.
* 3 produtos de maquiagem preferidos: Rímel, corretivo e blush
* 3 coisas para fazer antes de morrer: Viajar, realizar-me profissionalmente e casar
* 3 coisas aleatórias sobre você: Amo tartarugas, adoro ler e sou víciada em Tomb Raider.


Um beijão para ela e para todas vocês também, eu dedico a todas que leem nosso blog!