Image Map

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Unha das Leitoras :: Cores diferentes nas mãos e nos pés

Boa tarde, garotas!
Eu estava com tanta saudade de receber foto das nossas leitoras lindas! E semana passada, a Larissa me enviou as fotos das unhas e da coleção dela. Além disso, batemos um papo super legal sobre esse mundo esmaltístico que eu amo tanto e que ela também adora <3

Entre tantas cores e vidrinhos, a Lari me perguntou o que eu achava de usar cores diferentes nas mãos e nos pés. Oi gente, tenho trocentos esmaltes que não usei ainda, quando bate o desespero, passo um na mão e outro no pé! uahsuhaus Não, mentira. 
AAh gente, eu AMO cores, principalmente no verão e acho que combina tanto com a estação. Vou mostrar pra vocês a foto que a Lari tirou pro blog.

Nas mãos, o Charmosa da Dote. Nos pés, um vermelho da Realce.

Bom, esmalte vermelho nos pés ganha meu coração e o Charmosa da Dote é, tipo assim, muito amor, gente. E essa combinação? Morri e vou fazer assim que der!!

Oiin, olha que lindas e fofas as unhas da Larii *-* 

Então já sabem: nada de vergonha de passar cores diferentes nas mãos e nos pés. É claro que o que vale sempre e em primeiro lugar é o seu bem-estar, mas não se importe com o que os outros vão achar. Se você acha bonito, se está se sentindo bem e poderosérrima, super verão, se joga nas cores e vamos curtir enquanto é tempo! Tipo eu, meu amigo olhou pro meu pé (eu estava com o Lara, da Rivka) e exclamou em alto e bom som: "MEU DEUS! Brilha no escuro?" Brilha quérido, morra de inveja! hahaha

E pra finalizar, vou mostrar a foto com os esmaltes da Larissa (:


Amei muito essa coleçãozinha dela, fala a verdade, tem esmalte pra todos os gostos! E só cores lindas, amei amei, ótimo gosto :)
E se você não participou ainda, tá esperando o que mesmo? Manda um email pra gente!

tudoporesmalte@gmail.com

Vocês não sabem como ficamos felizes em ver as unhas de vocês. Aproveitem o Tutorial de Laço de Tamis, façam - porque tá suuuper fácil - e mandem as fotos pra gente!

Beeijos e boa semana!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Tutorial: Unhas decoradas - Laço básico



Boa tarde meninas, prontas para aprender a desenhar um laço?


Quando eu postei minhas unhas decoradas com laço, notei que muitas meninas falaram que gostaram, mas não sabiam/conseguiam fazer. E esse laço é muito simples e rápido para fazer, então pensei comigo, vou ajudar a todas que querem fazer, mas não conseguem. Vamos aprender?


Primeiro Passo:

Faça a sua unha como de costume. É você que escolhe como vai ser a "esmaltação". Aproveite e abuse de sua criatividade. Use a unha de uma cor só, faça metadinhas, francesinhas... opções não faltam. Eu fiz uma francesinha, como no post anterior. Usei: Champagne - AH, Sorvete - Hits e Big Bang(3D) - Top Beauty.






Segunda Passo:

Agora vamos fazer o laço. Para fazê-lo você vai usar:




Palitinho para limpar os cantinhos da unha, ou, Pincel fino, ou, Esmalte de ponteirinha (próprio para desenho) o Pincel do delineador. Oi? Sim, o pincel dele. Tive a idéia quando estava passando no meu olho. Notei que ele é bem firme e o seu cabo é pequeno, o que ajuda muito quando você segura ele, pois consegue firmar bem. Já o pincel fino, você precisa além de firmar bem em sua unha, tem que equilibrar o "peso" do cabo, pois é sempre comprido. Quando acabar aproveite ele. #ficaadica Eu prefiro o palitinho, tenho mais prática com ele, mais ache o melhor para você.


O LAÇO:

Use o esmalte que você quiser para fazê-lo. Eu usei preto, pois essa cor sempre destaca o desenho. Faça com um X na unha. Depois feche a parte do X que ficou aberto.





Terceiro Passo:

Puxe duas linhas para baixo para terminar o laço.




Quarto Passo:

Faça uma linha com o esmalte escolhido ao lado do laço, acompanhando a linha da francesinha. Passe uma camada de extra-brilho/top coat por cima para finalizar.




Pronto! Não é fácil? Pratiquem e depois abusem nessa onda de laços!

Meninas, quem fizer por favor nos mande, vamos adorar receber as fotos!

Contato: tudoporesmalte@gmail.com

Espero que tenham gostado, beijos enormes

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esmaltes Afrodisíacos - Chillies Pink

Oiie meninas J
Como estão por aí? Muito calor? Aqui em Floripa tá fazendo bastante calor, mas o sol não tá aparecendo muito. E, aproveitando esse clima nublado, resolvi usar um esmalte preto #pasmem. Senti como se estivesse traindo o meu tão querido e amado verão, usando uma cor triste, escura e sem vida (exagerada). Mas né, como vou passar um rosa neon sem nem um raio de sol no céu? Não rola!
E pra todas as gatonas que disseram que eu tinha sim que tirar fotos com o mar ao fundo, taí:

Foto de celular fail 
ÊÊÊ, perdi a vergonha. Como disse nossa leitora: “Sou blogueira, xoxo!!” hahaha
Gente, preciso dizer que AMEI essa combinação? Usei o Preto Musa, do Avon e o Evita, da Sancion (seguindo a dica de uma outra leitora). JesusMariaJosé, eu não parava de olhar pras unhas, às vezes ficavam verdes, outras laranja, e outras ainda, amarelas! Enfim, fiquei in love. Agora estou louca por um flocado rosa ou roxo, mas né, ainda falta coragem pra comprar um esmalte de 13 reais #pobrezafeelings.
AAAAAAAh, já ia esquecendo mais uma vez. Eu fiquei tão empolgada com a beleza dos flocados, que esqueci de dizer uma coisa que não gostei muito: o tamanho do pincel. Ai, ele é muito pequeno. Atrapalha um pouco – nada de mais – na hora de passar. Mas tirando isso, 5 estrelinhas pro nosso amigo flocado.


Fiquei apaixonada por essa combinação, mas assim que soube que meus esmaltes novos chegaram, fui correndo pra casa pegar pra fazer o swatches pra vocês. Eu queria ter tirado foto da caixinha, pra mostrar como eles vieram e tudo mais, mas a minha mãe metida curiosa abriu antes de eu chegar. Enfim, ela disse que veio enroladinho no jornal, dentro de uma caixinha pequena, nada demais.
Vocês já devem ter ouvido falar dos esmaltes afrodisíacos, da Chillies Pink, né? Eu, quase nada curiosa, quis testar esse negócio, só pra ver qualé, sacomé... E como estava super baratinho, decidi que, por mais que esse negócio de feromônios não funcionasse, ia valer a pena por ter uma marca (e cores) diferente na minha coleção.

Caipirinha, Chantily, Chocolate com Pimenta, Morango com Champagne, Tortinha de Cereja, Mousse de Maracujá, Torta de Limão, Moranguinho e Uva com Chantily


Comprei apenas 3 esmaltes da coleção Delícias do Brasil, que conta com 9 cores.

Preguiça de limpar os cantinhos matou


O Moranguinho, o Caipirinha (#HitsFeelings) e o Tortinha de Cereja (comprei só por ser de cereja, porque né hahah).

O Tortinha de Cereja é um vermelho fechado, cor de cereja madura haha Achei ele super digno, mas tive que passar três camadas pra ficar do jeito que eu queria. E o bendito já lascou.



O Caipirinha é um verde bem clarinho, mas não tem aquele aspecto corretivo, super simples de passar. Usei três camadas também. Não morri de amores, mas eu gostei dele.



E o Moranguinho foi o que eu menos gostei dos que eu pedi. Na foto de divulgação, ele parecia um vermelho aberto, não um laranja. Mas né, to numa fase de aceitar tudo, então depois que passei na unha, até que gostei um pouquinho. Usei apenas duas camadas, ele é o mais cremoso dos três.


Comprei pela loja Lux Cosméticos. Achei o site meio ruim de comprar, não teve a facilidade que eu tive em outras lojas. Devido as chuvas, eles atrasaram um pouco a entrega, mas me mandaram um email avisando, contando todos os problemas que tiveram e eu achei isso muito digno. Levou seis dias e o prazo eram 2, mas eu entendo gente, meu coração é mole.

Vale dizer que a marca conta com uma Linha de Tratamento e com os esmaltes da Coleção Atrevida, que são metálicos. E vale dizer também que eu não sei se esse negócio de afrodisíaco funciona mesmo... mas também, por 2,99 (era 3,00, eles me deram um desconto de 0,01 ¬¬), eu tô querendo muito né! hahaha

Um beijão gente, já falei demais hoje!
Até a próxima..

domingo, 23 de janeiro de 2011

Bala de Hortelã - Fina Flor


Boa tarde lindonas.

Nessa onda toda de verão (sem sol e com chuva até demais), vim mostrar para vocês mais um dessas apostas do verão. Um verdinho claro, lindo e com um cheirinho incrível. O Bala de Hortelã da Fina Flor.





Ele é lindo, achei tão delicadinho. E o cheiro? Maravilhoso! A vontade que dá é de ficar cheirando a unha o tempo todo. Passei três camadas e cobriu tudo. E muito fácil para limpar. Super recomendo, aliás recomendo a coleção inteira, que nos traz cores super fofas. A Lulis já mostrou aqui o Tutti-frutti e eu fiz uma unha de melancia, usando o Bala de hortelã.

E vocês já usaram algum dessa coleção?
Beijos com cheirinho fresco de hortelã :*


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Paloma e Evita da Sancion Angel

É meninas, Sancion Angel em Floripa é artigo de luxo e eu fico muito feliz por ter os meus *-*
Então hoje vim mostrar os esmaltes que eu usei no sábado (é, eu usei ele só no sábado hahah).
Eu tô com uma séria dificuldade pra escolher esmaltes, semana passada mudei umas 7 vezes, às vezes mais de uma vez por dia, porque eu pintava e ficava olhando, olhando...sabe quando não tá na vibe? Pra ajudar, minha unha quebrou :( bem curtinha, sabe? Daí diminuí todas elas e não consigo achar nenhum esmalte bonito nas minhas unhas curtas.
Chega de blablabla, vou mostrar os tão desejados flocados pra vocês! (Invejem as fotos que tirei na praia e não riam do mico que eu pago tirando foto das unhas na praia hahaha)

Ai gente, eu queria tirar com o mar ao fundo, mas aí ia ser mico demais, né?

Nessa foto deu pra ver perfeitamente o efeito do flocado.
Eu usei duas camadas do Paloma e uma camada do Evita, os dois da Sancion. Achei a cobertura perfeita, com uma camada já cobriu super bem. Sobre a duração não posso falar, logo tirei ele. Não porque não achei bonito, mas não tava na vibe do vermelho. Passei ele nos pés, mas meu namoradinho querido disse que parece esmalte de vó hahaha Hoje é o aniversário da minha vozinha, então nada mais justo uahsuahs
Minhas unhas nem estão mais assim, posso chorar? :'(

Então é isso, girls! Espero que gostem :)
Um beijão e bom dia!

UPDATE: Gente, eu não tirei o esmalte pelo que o meu namo falou, eu continuo com ele nos meus pezinhos :)

domingo, 16 de janeiro de 2011

Unhas decoras: Neon e Laço + Desafio


Oi gatonas,

A decoração de hoje é bem delicadinha, entrando nessa moda de laços (adoro!) e recomendo para aquelas que tem vontade de usar neon, mas ainda não tiveram coragem.





Usei:


Base: Champagne - Ana Hickmann
Francesinha: Verde Limão Flourescente / Splash - Impala
Traço: Black - Amuse ( não recomendo muito, veio muito grosso e com um cheiro muito forte!)


E hoje vou responder a minha parte de um desafio muito legal que a Naty criou. Se chama: Retrospectiva e Planos para 2011!

Em 2010 eu... - Em 2011 eu quero...

PERDI - PERDER

Medo de algumas coisas - Peso(haha), outros medos e a intolerância

GANHEI - GANHAR

Amigos, aprendizados e força - Realizações e amigos também

APRENDI - APRENDER

A aceitar opiniões diferentes - Coisas novas e não ser tão explosiva

MUDEI - MUDAR

Conceitos e um pouco do meu modo de ser - Algumas coisas em mim

BEIJEI - BEIJAR

As pessoas que amo - Ainda mais as pessoas que amo

ESQUECI - ESQUECER

De pensar em mim - De problemas e coisas ruins

EXPERIMENTEI - EXPERIMENTAR

Me permitir e viver mais a vida - Me permitir mais e mais

TERMINEI - TERMINAR

Com amizades ruins - Bem o que começar e mais um ano de universidade

CHOREI - CHORAR

De dor, de felicidade e de indecisão - Só de felicidade

FUI - IR

Para Universidade e conheci novos lugares - Conhecer novos lugares

VOLTEI - VOLTAR

A acreditar - Aos meus lugares preferidos

SUPEREI - SUPERAR

minhas limitações - Minhas limitações

Agora temos que indicar três blogs para participar:


* Vício Sadio / * Esmaltes da Miny / Mudança de vida



Espero que tenham gostado!

Beijokas






quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sancion Angel - agora eu tenho!

Oláá meninas! :)

Vocês nem sabem do último babado! Ontem cheguei em casa e tinha uma caixinha me esperando *-* Era uma caixinha com esmaltes da Sancion Angel!! Vocês sabem como é difícil encontrar esmaltes de marcas diferentes aqui em Floripa, né?  Tá que agora tá bem melhor e tivemos uma grande evolução em 2010. Mas pô, queremos Sancion Angel em Floripa!!! 
Até porque, como vocês sabem, a Sancion sempre tem super novidades pra gente, como os esmaltes holográficos e os flocados. Isso sem mencionar o ótimo atendimento via email. Conversei com a Silvana e, além da resposta rápida, ela foi super atenciosa.
Enfim, chega de blablabla whiskas sache e vamos as fotos dos esmaltes que eles nos mandaram!


A Sancion enviou dois esmaltes holográficos, dois flocados e dois da linha regular.

Bella e Evita

Neytiri e Beatrix

Paloma e Maresia

Gente, eu preciso dizer o quanto eu fiquei feliz? E vocês sabem como eu sofri por receber essa caixinha sozinha, sem poder berrar e fazer festa? Foi triste.
Tô louca pra usar eles e assim que der eu mostro pra vocês.
Quem quiser comprar os esmaltes da marca, o site Bela Glamour vende e é excelente. Mas isso merece um post especial.

Beijoos amores!


domingo, 9 de janeiro de 2011

Água Fresca - Impala e Aurora Boreal - Top Beauty


Boa tarde amores, como vão?

Nossas mini-férias acabaram e confesso que já estava morrendo de saudades de postar.
O esmalte que venho mostrar para vocês hoje é o Água Fresca da Impala, da nova coleção Tropicaliente. É um azul lindo, bem cor de piscina sabe? Realmente bem verão. Usei duas camadas e cobriu muito bem.






Mas não tão contente com o esmalte, não que ele não seja lindo sozinho, é que eu queria mais alguma coisa nele, então, usei o Aurora Boreal da Top Beauty. E o resultado ficou assim:





Essa coleção 3D é simplesmente maravilhosa, fico encantada com eles! Quero ter todos agora, haha. Quando eu terminei de passar, lembrei muito o da Lulis, que sempre me faz suspirar de tão lindo que fica! Só que se não me engano ele fica um tom mais fechado, lindo demais.

Comprei (na verdade meu amorzinho que deu) os dois (e mais;p) em uma loja que é em São José. A nova coleção está custando R$ 3,00 e os 3D estão R$ 3,50. O nome da loja é LA BIZA Cosméticos e fica na AV. BRASIL,720 - Bela Vista I - São José.
Mas, eu fui também na Wolare Cosméticos do Kobrasol e valor estava R$ 2,30! Uma pena que só tinha dois, o laranja e o amarelo, mas talvez eles já tenham colocado mais.


Como a Lu já disse aqui, temos vários selinhos e desafios para responder, então nos próximos posts eles virão.
Beijinhos enormes.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

212 - Hits, um cereja pra chamar de meu

Olá garootas!
Como foi a virada do ano? E como têm sido os primeiros dias de 2011?
Aqui em Floripa tem feito dias maravilhosos, com muito sol e calor durante o dia e chuvinha pra refrescar a noite. Só não digo que estou vivendo no paraíso porque tem muitos turistas aqui na Ilha e não tem espaço pra todo mundo :(

Bom, não aguento férias dos meus blogs, então resolvi voltar! Só pra mostrar um esmalte que se tornou minha nova paixão. Talvez as leitoras aqui do blog não saibam da minha paixão por cerejas, mas sim, eu as amo. E eu sempre quis um esmalte vermelho cereja. Quando vi o 212 eu tive certeza de que tinha encontrado e quando usei ele, foi amor a primeira vista! 



Olha, na foto tá parecendo cor de tomate, eu sei. :( Mas não consigo capturar tanta beleza na minha câmera amadora haha Vocês não tem noooção da loucura que é esse esmalte. Juro que algumas vezes eu vi ele neon - imagina um vermelho neon - mas o namorado me chamou de louca. :/ Ele é fosco, mas não muito. A duração é ótima e ele é super fácil de passar, cobre super bem!
Mas tenho certeza, encontrei um Cereja pra chamar de meu! E de quem quiser, obviamente haha 
Gatas de Floripa, tem vários Hits na Tay, corre lá!!

Gente, logo logo voltaremos... temos uns desafios pra responder e uns selinhos pra mandar!
Beijos e boa noite :)