Image Map

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

[Vermelhou] Vermelho Rouge & Provocante & Vermelho de Guerra & Toque de Ira


Ai ai ai, tá chegando, minha gente! O Natal bate na porta e a gente manda ele entrar com o maior prazer! E pra recebê-lo temos que estar bonitas da cabeça aos pés. Natal e unhas vermelhas têm tudo a ver né? Então vem comigo, que hoje o post é combo!





Bom, os esmaltes do Avon merecem um comentário a parte, né? Apesar de ter cores lindas e, na maioria das vezes, uma boa cobertura, os esmaltes do Avon decantam e perdem sua utilidade muito rápido. No caso do Vermelho Rouge, um vermelho fechado e bem antigo, o meu maior problema foi o pincel.Parecia que as cerdas estavam grudadas e elas não se abriam na hora que eu passava na unha, sabe? Não espalhava o esmalte. Passei o maior trabalho pra aplicar esse esmalte. Ele até que é bonito, às vezes você vê ele bem fechado, mas outras vezes consegue enxergar um vermelho “menos fechado” nitidamente.

Por causa do pincel, passei esmalte demais na unha do dedo indicador ;P


olha como tá velhinho, quase não dá pra ver o nome heheh






Aquele vermelho bem aberto.  Ele é bem aguadinho, mas não é muito difícil de aplicá-lo. Este também decantou, dá pra ver nas fotos o fundinho branco, mas não alterou a qualidade do esmalte. Usei três camadas e ficou ótimo.








Acho que eu nunca tinha usado esse esmalte.  Na verdade, não sei porque comprei, não é o tipo de esmalte que me chama a atenção.  Ele tem um glow azul, super discreto, que só dá um brilhinho na unha (quase nada hahah). Fácil de aplicar, duas camadas e cobriu bem.


olha os brilhinhos ali! :)









A coleção dos Sete Vermelhos Capitais é muito amor, né? Amo! O Toque de Ira, junto com o Pura Luxúria e um outro rosa que não lembro o nome, foram os que menos usei. Sempre achei o Toque de Ira aberto demais pro meu gosto e pra minha brancura. Aquele vermelho que queria ser laranja (ou laranja que queria ser vermelho). Precisa de 3 camadas pra cobrir bem e a duração é boa. Na última foto fiz o teste de diferença de uma e duas camadas, confiram! :)




Post super longo, desculpa gente!
Tá chegando o natal e tá acabando nossa tag :( Eu tava gostando tanto!
Espero que vocês também! :)

Beijocas


0 Comments: