Image Map

domingo, 4 de dezembro de 2011

[Vermelhou] - Framboesa & Vermelho Tango

Pelas minhas contas, faltam 22 dias para o Natal. Também pelas minhas contas, tenho mais de 25 esmaltes vermelhos pra mostrar pra vocês. Logo, se me acompanharem em minhas contas, também vão chegar a conclusão que eu cheguei: NÃO VAI DAR TEMPO! hahah
Então decidi mostrar dois esmaltes por post, um vermelho aberto e um fechado.

Começando com o fechado, que fazia anos que eu não usava e adorei usar novamente!
Quando comecei a cuidar das unhas, só usava esmalte preto e o Renda. Meu primeiro vermelho foi o Framboesa, da Colorama. Um vermelho puxado para o vinho, chiquérrimo!

Desconsiderem meu dedo sujo de caneta! hahaha


Passei 3 camadas generosas pra cobrir o branquinho da unha e não ficar manchado. E bom, como faz anos que não uso ele, é provável que já esteja fora do prazo de validade. Ele lascou NO MOMENTO EM QUE EU PINTEI! Fiquei super triste, porque adorei usar ele. Passei umas camadas de extra-brilho, mas não adiantou muito. 


O segundo esmalte de hoje é de uma parceira do blog, a Ludurana. Recebi esse esmalte há alguns meses, mas resolvi usá-lo só agora, nessa minha onda vermelhística. Foi uma decepção...



Não consegui captar pela foto, mas ele encheu de bolinhas! A temperatura estava normal, as condições eram normais, não sei o que aconteceu.
É um vermelho bem aberto, passei 3 camadas. Vermelho normal.


Meninas, espero que não se importem pelo post mais longo, mas acho que assim dá pra agradar todo mundo :)
Beijinhos, bom final de semana!


0 Comments: