Image Map

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

[Vermelhou] Estreia & Ruby

É minha gente, o acento do Estreia caiu, mas o esmalte continua com tudo em cima! E o Ruby... bom, nem sei de onde ele surgiu, se é velho ou se é novo, mas ele é o "vermelho fechado" de hoje.





O Estreia é um esmalte recente da Colorama, da coleção Respeitável Público. Um vermelho aberto, que precisa de três camadas pra cobrir o branquinho da unha. O maior problema dele, na verdade, é a duração. Já usei ele mais de uma vez e sempre lasca super fácil! Bom, as fotos falam por si...





Apesar desse probleminha, gosto da cor dele. Mas usar esmalte que lasca assim desanima, né?






Eu disse que nem sei de onde ele surgiu porque não fui eu que comprei. Agora, quem me deu ou de onde arranjei, eu não sei hahah Nunca tinha usado, os vermelhos fechados já fizeram mais a minha cabeça... Não gostei tanto assim dele, às vezes parecia muito marrom. Mas a cobertura é muito boa e a duração foi média, porque lascou uma partezinha ou outra.








Meninas, falta pouco pro Natal e muuitos esmaltes! Vou ter que apressar isso aqui heheh
Beijooocas :*

0 Comments: