Image Map

sábado, 24 de dezembro de 2011

[Vermelhou] Chegou o Natal!

Jingle Bells, Jingle Bells, la la la la laaa
Chegou o Natal! Quem tá feliz levanta a mão! o/

Últimos vermelhos, que são os que já foram postados há um tempinho aqui no blog, é só pra lembrar hehe
Vamos lá!

O primeiro esmalte vermelho postado aqui no blog foi o Seduction, da Panvel. Fiquei super feliz quando perguntei pra minha madrinha que esmalte ela ia querer e ela disse: "Aquele do blog!" E era o Seduction!

Seduction, Panvel

Lá em setembro de 2010, veio o Vermelho Paixão, do Avon. MARAVILHOSO. Esse quem usava bastante era a minha sogra hehehe

Vermelho Paixão, Avon

Eu estava numa fase de vermelhos... Então, ainda em setembro, uma misturinha de vermelhos: Beijo+Santa Gula, ambos da Risqué.

Beijo+Santa Gula, Risqué

Já em janeiro deste ano, mostei pra vocês do 212, da Hits. Olha, das meninas a única que gostou desse esmalte fui eu hehehhe Ele puxa muito pro laranja, às vezes...

212, Hits

Ainda em Janeiro, postei o Tortinha de Cereja (adoro esse nome!), da Chillies Pink.. os tais esmaltes afrodisíacos.

Tortinha de Cereja, Chillie's Pink

No dia dos Namorados, a Tamis postou o Red Hot Tamale, da Revlon. MARA MARA MARA! Foi o único vermelho que ela usou, triste isso :(

Red Hot Tamale, Revlon

Já em setembro desse ano, mostrei pra vocês minha Máquina de Secar Esmaltes e o esmalte que veio junto com ela, que não tem nome hehehe

Vermelho, Markwins

Em outubro, a mãezinha da Tamis usou o Pirulito, esmalte da coleção nova do Avon.

http://queesmalteusohoje.blogspot.com/2011/10/swatches-nova-colecao-avon-adoleta.htmlPirulito, Avon

E em novembro, iniciamos a nossa tag Vermelhou, que vocês podem acompanhar por este link! E clicando nas legendas das imagens, vocês vão ser redirecionadas para os posts e saber um pouquinho mais sobre cada esmalte :)

É isso meninas, se der tempo volto pra mostrar meu escolhido pro Natal... Já escolheram o de vocês? Me contem? :)

Beijitos e...




0 Comments: