Image Map

sábado, 10 de dezembro de 2011

[Vermelhou] Chama & Pimenta

Dando continuidade a nossa overdose de vermelhos, hoje venho mostrar mais dois esmaltes: o Chama, da Colorama e o Pimenta, da Ana Hickmann.







O Pimenta é um dos poucos esmaltes dessa marca que eu tenho. Um vermelho aberto, com cobertura boa. A duração dele também é boa e, na minha opinião, ele pede um extra-brilho.














O Chama, da Colorama, também era um dos meus vermelhos preferidos quando entrei nesse mundo esmaltístico heheh Ele é um vermelho fechado e LINDO!





Ele tem uma cobertura excelente e um brilho ótimo, adoro ele! Mas também não durou muito nas minhas unhas, ele tá velhiiiinho! Mas esse esmalte também é um dos clássicos da Colorama, então é fácil encontrá-lo pra comprar por aí :)

Muitas fotos hoje, né meninas? hehehhe
Espero que tenham gostado dos vermelhos de hoje e que continuem acompanhando a nossa série!
Beijocas 



0 Comments: