Image Map

domingo, 18 de dezembro de 2011

[Vermelhou] All Fired Up & Boneca de Luxo

Estamos a uma semana do Natal e ainda faltam muitos esmaltes vermelhos, gente! Essa semana vocês vão ter muuitos posts! hehehhe
Hoje vou mostrar dois vermelhos abertos, não tenho fotos de vermelho fechado, vou ficar devendo ;/
Os de hoje são All Fired Up e o Boneca de Luxo.





O All Fired Up foi o meu queridinho amigo Ricardo que me deu :) Um vermelho LINDO e de excelente qualidade, adorei!






Não usei extra brilho, mas o brilho dele é bom. Quanto a duração não posso falar muito, fiquei com ele apenas um dia! hehehe  A cobertura é ótima, com duas camadas ficou perfeito. Achei o pincel meio grande demais, mas deve ser a falta de hábito... hehe





O segundo esmalte da Impala já comprei pensando na nossa tag aqui no blog. Tenho poucos vermelhos da Impala e queria poder dar uma opinião sobre a marca. Desculpas a parte, vi o Boneca de Luxo na prateleira e TIVE que comprar hehehe
Gostei da cobertura desse esmalte, muito fácil de passar... a duração também é boa, fiquei uns 3 ou 4 dias com ele.





Acho que pedia mais uma camada pra ficar perfeito, né? Mas adorei essa cor, um vermelho clássico, nem muito aberto e nem muito fechado... um vermelho puro.

Ouço Jingle Bells, vocês estão ouvindo? É O NATAL AÍ, GENTE!
Já compraram todos os presentes? Já escolheram o esmalte pra passar a data? O look? A make? Já decidiram tudo pra ceia? É muita coisa, né meninas? Correria essa semana, mas sempre vale a pena!

Volto em breve, beijos!

0 Comments: