Image Map

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Tutorial: Unhas decoradas - Árvore de natal

Boa tarde!!

Esse mês é uma delícia né? Verão, férias.. natal! Nada melhor que dezembro para juntar toda a família e aproveitar muito! É nesse clima delicioso que eu e a Lu tanto amamos (aaai amamos mesmo!) e a pedidos de nossas leitoras, trouxe um tutorial de unha decorada de natal! Fiz um bem básico, que não tem nenhum mistério, uma árvore simples de natal. Fica fofo e em clima de natal. Vamos lá?

1° Passo - Fundo: 


Sabem que eu não sou quase nada de vermelho, mas inspirada nesse mês e na Tag que a Lulis criou chamada Vermelhou! usei né? Se você ainda não viu, corre e vê os esmaltes lindos que ela já postou, aqui e aqui. Eu usei nessa unha o Plugado da Elke. Ele me lembra muito, mais muito o natal. Ele tem brilhinhos tão fofos dourados que foi o primeiro que me veio a cabeça para fazer essa unha!



2° Passo - A árvore:

Faça um (quase) triângulo, se o seu ficar bem certinho, melhor! O meu não ficou, haha mas também não precisa ser tão certinho :) O importante é que fique parecendo uma árvore. Usei o Atomic da L.A. Colors, lembram dele? Já mostrei aqui e aqui




3° Passo - Base da árvore: 

A árvore não pode ficar voando né? haha. Fazemos então uma 'base' para ela. Nsda mais é que um quadradinho e só :) Você pode escolher a cor que quiser, mas acho que fica melhor marrom. Usei o café da Ludurana, bem fofo e com brilhinhos também!





4º Passo - Enfeitar nossa árvore: 


É nessa parte que a gente se solta! Faça o que você quiser, bolinhas, laços, pisca-piscas.. enfim, vai o que sua imaginação deixar! Eu fiz bolinhas em três cores e terminei com uma estrelinha no topo. Usei 4 tintas para tecido: Azul mar; vermelho vivo; amarelo limão e magenta; Todas da Acrilex.






Viram? No final das contas não é tão difícil, é bem mais simples! Espero que vocês tenham gostado do tutorial e se fizerem essa decoração, ou outra, ou nenhuma também, mande para nós

tudoporesmalte@gmail.com . 


Se tiverem mais alguma sugestão de tutorial respondam aqui embaixo e quem sabe não aparece aqui nos próximos posts? :))

Beijos natalescos :*

0 Comments:

Postar um comentário