Image Map

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ocean Breeze - Revlon

Oi!

Hoje venho compartilhar um amor de esmalte com vocês, paixão total! Estava com meu amorzinho e minha família passeando no camelô em Balneário Camburiú (SC) - minha cidade adorável, ela nunca para, amo estar lá -  quando em uma das lojinhas vejo muitos Revlons.. mas sabe quando você olha para um esmalte e ele te olha e rola aquele clima? Então, aconteceu com a gente e adivinhem? Ele era o último! Não resisti aquela olhada seduzente e comprei ele! Quando passei morri de amores!



O Ocean Breeze é um azul cintilante LINDO de morrer! O bacana dele é que ele varia muito de cor, então você acaba passando um esmalte, como se fossem vários! Como eu não deixei secar bem e já passei logo a outra camada, acabou dando bolinhas. Mas, ele é super tranquilo de passar e limpar, fica ótimo com duas camadas. Ah, ele é perfumado, mas o perfume fica assim.. uma hora no máximo! haha

Essa foto é para vocês verem a variação de cor. Vai do verde para o azul e até para azul mais escuro.




Realmente valeu muito a pena o investimento, aliás eu comprei por R$ 15,00. É tão lindo, mais tão lindo que eu não parava de olhar para minhas unhas!

E vocês gostam?

Beijos amores =*

0 Comments:

Postar um comentário