Image Map

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Coleção terra dos sonhos: Dois deles

Oi :)

Faz algum tempinho que a Colorama lançou aquela coleção Terra dos Sonhos e eu acabei conferindo ao vivo e gostei só de dois. E claro vim mostrar para vocês!





A coleção é composta por 6 esmaltes. Eu comprei o Me belisca! e o Ventinho bom..



O Ventinho Bom é um roxinho acinzentado tão fofo, lindo demais! Ele tem brilhinhos tãoo fofos roxinhos, um amor, mas só no sol aparece :) Duas camadas.



O próximo esmalte é o Me Belisca! E sinceramente? Me belisquem mesmo, porque comprei esse esmalte?


Tudo bem que a cor é uma fofura, um rosinha puxado pro salmão.. mas precisa de 4 camadas para chegar nisso e olha que ainda ficou machadinho! =/  Fiquei bem decepcionada (vulgo decê), mas enfim, a cor é fofa, mas passar ele que é chato. Sem contar que já foi metade do vidro (exageradaa!). haha




Comprei na Carioca cosméticos aqui em Floripa. Paguei algo em torno de R$ 3,50 á R$3,80.

E aí alguém também já usou eles? Gostou? Me contem!

:***

0 Comments:

Postar um comentário