Image Map

sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo - Cheio de desejos bons!

Bom dia meus amores! 


Me desculpem, não consegui postar ontem por causa de probleminhas com a internet..enfim, já que não podemos completar todos os desejos mostrando opções de cada, vamos fazer todos aqui e hoje? Afinal, hoje é o último dia do ano e ele merece um remake de tudo que foi bom aqui no blog!




1. Roxo - É o equilíbrio entre a impulsividade e o sossego. Reveja todos os esmaltes lindos que postamos aqui em roxo e lilás.   


2. Azul - Transmite sossego, paz de espírito e estimula a reflexão. Reveja todos os esmaltes lindos que postamos aqui em azul


3. Dourado - Esse desejo conseguimos falar aqui né? Reveja o post e todas as outras opções em amarelo - já que aqui ainda não apareceu dourado mesmo - para usar hoje. 


4. Verde - Esperança, precisa sempre né? Reveja todos os nossos verdinhos aqui.


5. Rosa - Também conseguimos falar desse desejo aqui né? Reveja o post e todas as outras opções que já mostramos aqui


6. Vermelho - Além de presentar a paixão, também mostra coragem e determinação. Nós fomos presenteadas com uma série de vermelhos lindos que a Lu postou né? Então reveja e escolha o seu.




Opa, não estamos esquecendo de um desejo que infelizmente é o que nós mais precisamos hoje em dia?




Branco - represente a PAZ e calma. Reveja todos os post com o esmaltinho branco.


Mas, Tamara eu quero usar branco e também quero mostrar outros desejos, como faço? Ah pensei em uma ajuda para vocês!






Esse ano, todas nós apaixonadas por esmaltes fomos presenteadas com esmaltes de efeito, lindos de morrer! Se você quer usar o branco e fugir do básico, use eles em cima, além de ficar lindo e com um reflexo diferente, você ainda pode adicionar a cor do seu outro desejo em cima do principal, que é o branco. A Dote nos trouxe opções lindas assim como a La Pogee, com seus efeitos lindos demais!!


Ou então, você pode usar aquela nossa técnica de degrade e fazer com a cor que você quer. Que tal?






Bem meus amores, eu só tenho a agradecer esse ano de 2011. Com certeza ele nos deixou mais fortes, trouxe coisas boas e coisas ruins para a gente aprender e crescer com isso.  Aprendi que quando a gente está do lado de quem a gente gosta, de quem realmente vale a pena, a gente enfrenta tudo. 
O blog foi uma das melhores coisas que me aconteceu e eu sou muito feliz de poder compartilhar todo esse vício com vocês também e claro com minha amiga linda, a Lu, já que foi com ela que o blog está aqui né?
Muito obrigada a todos nossos seguidores, aos visitantes, a quem gosta do blog e a quem não gosta também. São vocês que fazem nosso blog crescer cada vez mais e por conta própria. 


Um beijo enorme no coração de cada um de vocês, cheio de muito amor, saúde, paz e sucesso para esse 2012. Espero que vocês continuem conosco por mais muitos anos!



Esse é o meu maior desejo de 2012. Fiquem com Deus e até ano que vem, haha

0 Comments:

Postar um comentário