Image Map

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vermelhou!

A menos de um mês pro natal, nada mais justo que o blog entre no clima dessa data tão especial. 
Pra quem não sabe, eu e a Tamis somos a-p-a-i-x-o-n-a-d-a-s pelo mês de dezembro e pelas duas datas especiais dele: Natal e Reveillón, especialmente o Natal.
Não sei quanto a vocês, mas sempre que penso em Natal, a cor vermelha me vem a cabeça. E foi pensando nisso que tive a ideia de, neste um mês que nos separa do Natal, mostrar todos os meus esmaltes vermelhos. Uni esta a ideia ao fato de que a maioria das mulheres ama esmaltes vermelhos e nosso blog quer agradar e mostrar esmaltes para todas! :)
Não tenho taaantos esmaltes vermelhos assim, mas o suficiente para mostrá-los até o natal!



Pra começar, decidi escolher o meu vermelho preferido: o Preguicinha, da Risqué. Já mostrei ele aqui e em outros posts também porque eu uso MUITO ele :)



A duração dele é ótima e a cobertura é perfeita! E sem extra-brilho: ele possui luz própria! heheh

Meninas, espero que gostem e me acompanhem no "Vermelhou" do Blog <3
Beijooooos!


0 Comments: