Image Map

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Unhas decoradas - Poá azul com laço rosa

Boa noite meninas e meninos :)


Nem preciso falar da vergonha de não postar todos esses dias né? É a universidade gente, mas calma, logo logo vai terminar o semestre e logo postaremos com mais frequência.. Enfim, hoje trouxe uma decoração que eu fiz faz um tempo e AMEI! Ela ficou tão linda, tão linda que eu estou louca para fazer de novo. Essa decoração não fui eu que criei, vi na internet e acabei fazendo :)







Usei:
  • Fundo: Saída de praia - Elke
  • Poá :  Branco Puro - Ludurana
  • Laço: Florença - Eliana
  • Contorno: Black - Colorama (ele está acabando, socorro!)



Eu realmente amei essa decoração e para quem quiser faze-la e não consegue fazer o laço, nós já ensinamos aqui como fazer um laço básico nas unhas, bem fácil! E ainda se você gosta de poá e não quer fazer o laço, a Lu já postou uma fofura de unha de póa aqui!





Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei.


Milhões de beijos.

0 Comments:

Postar um comentário