Image Map

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Engana Mamãe - Elke

Boa tarde!

Outubro acabou, mas é importante que a campanha Outubro Rosa, não acabe, muito menos a consciência de cada mulher de estar fazendo o exame ou o toque. Já postamos aqui sobre a campanha, quer quiser ver é só voltar ao post. E também não se esqueçam de ajudar o site de câncer de mama e fazer com que não retirem o site no ar, basta só um clique.
Hoje vim trazer mais um rosinha - já tirei a foto faz tempo e a minha unha ainda esta grandinha -, que por sinal é um dos meus favoritos de tão lindo!




Engana mamãe é um rosa bebe lindo de morrer. Aquele esmalte que fica bem vivo na unha sabe? É muito amor gente! Tive que passar três camadas porque ele é daqueles chatinhos que mancha sabe? Uma pena.


Me lembro que comprei (na verdade meu amor que me deu, beijo amor!) nas Lojas Americanas e foi aquele 'kit' sabe, com os 4 esmaltes da coleção e não passou de R$ 9,00.

Beijosss enormes!

0 Comments:

Postar um comentário