Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Cascais + Polaris + Matt

Olá meninas!
Como foi o feriadão? :)

Esses dias, passeando pela blogosfera, vi um post sobre esmaltes no TPM Moderna. A Mari misturou dois esmaltes da Cora, o Nobre e o Polaris. Adorei a idéia e fui correndo "copiar"...Na medida do possível, porque o único esmalte da Cora que tenho é o tal "holográfico", o Polaris... enfim, vejam o resultado:


Usei o Cascais, da Dote, o Polaris, da Cora e a cobertura Matt da Big Universo. 
A cor ficou realmente linda e é uma misturinha que pretendo repetir, mas o resultado foi totalmente diferente do que eu esperava. Primeiro porque todos os brilhinhos do "holográfico" sumiram! Pra não dizer que sumiram totalmente, vou mostrar os únicos brilhinhos que tinha nas minhas unhas:


Sim, só esses míseros três brilhinhos. Fiquei super decepcionada, porque adorei o efeito Matt sobre os glitters. Aliás, também não gostei muito do efeito Matt da Big... não ficou super fosco como eu queria.


Enfim, adorei a cor, mas não era bem o que eu queria! hehehe

Beijinhos meninas e bom finzinho de semana!




0 Comments: