Image Map

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Unhas decoradas - Dia das crianças

Dia das crianças é uma delícia né? Feriado - ainda mais, no meio da semana! - sem trabalho, sem aula.. só se divertindo! Eu me lembro muito bem como era bom não ter nenhuma preocupação e simplesmente brincar! Ficar a tarde toda brincando com bonecas, inventando histórias, vendo desenho animado sem parar.. e ainda de quebra,  ganhar presente neste dia! haha Coisa boa não? Pena que crescemos né? haha!
Minha unha em comemoração foi um pedido (há muito tempo) da minha própria mãe, ela que deu a idéia!



Me lembro bem de como eu amava ver scooby doo! Eu chegava da aula e corria para assistir, não tinha coisa melhor! Por isso ele nas fotos, haha!


Meu amado chaveiro do Pablo ♥ haha


Usei:
Amarelo Sol - Colorama
Black - Colorama

Um feliz dia das crianças para todos! Que nunca deixem a criança que há em cada um de nós, morrer.
E também não vamos esquecer que hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida! Nossa mãezinha padroeira do Brasil!


"Todos têm uma criança alegre dentro de sí, mas poucos deixam viver"
Augusto Cury

0 Comments:

Postar um comentário