Image Map

sábado, 1 de outubro de 2011

Unhas das leitoras: Maria Clara

Boa tarde gente, curtindo o sabadão?


Essa semana recebemos um e-mail de uma das nossas leitoras, mandando as suas unhas (lindas!) para nós, para o espaço aqui no blog: 'Unhas das leitoras'! Ficamos muito felizes com isso e está aqui as unhas poderosas da Maria Clara, uma menina de 14 anos que já nos traz unhas lindas, direto de Presidente Prudente, SP:




"Sou a blogueira do http://beijofosco.blogspot.com/ e vi o momento leitora e achei que seria uma boa idéia participar :). 
É uma nail art de asa de borboleta.. fiz o tutorial dela (clica aqui e ela explica certinho). 
E também uma de um esmalte que eu passei, o Read my Palm, da Sephora by OPI."




















"ÓTIMA qualidade, boas cores, bons vidrinhos, boa aplicação, bom pincel, BOM TUDO, TU-DO!! A que eu ganhei foi Read My Palm, é um verde-água lindo, já compararam com o Picolé da Avon, com o Palmeira Tropical da Impala e com o Sereia da Impala
O Read My Palm, na minha opinião, é uma mistura de tudo"



Gente não ficou linda? Eu amei demais! Sabem que eu sou louca por uma nail art né? E o mais legal é que ela ainda fez tutorial ensinando tudo, êee! 

Quer conhecer mais ela? Segue os contatos:







Amei, amei! Muito obrigada Maria Clara, suas unhas e sua nail art ficou linda! 
Quem quiser participar do nosso espaço aqui para as leitoras mande suas fotos para: 

tudoporesmalte@gmail.com 

beeeeeeeijos!

0 Comments:

Postar um comentário