Image Map

domingo, 23 de outubro de 2011

Swatches - Nova coleção Avon - Adoleta

Boa noite..

Sim estou morrendo de vergonha de ficar tanto tempo sem postar para vocês. Conciliar a faculdade com tempo já é uma tarefa difícil, imaginem colocar trabalhos, provas e o próprio estágio, tudo misturado em um saquinho. No final só sobra tempo para você respirar, porque até dormir fica difícil. Mas, mesmo assim estou aqui para mostrar a coleção fofa que a Avon trouxe para todas nós: ADOLETA!




  • Banho de chuva: Delícia no verão né? Azul céu de sempre, adoro essa cor. Duas camadas.



  •  Bolinha de sabão: Adorava fazer, haha! Esse esmalte é o mais chatinho de passar, precisei de três a quatro mãos para usar. Mas querem saber? A minha maior paixão! Adorei ele nas unhas, um amor. É um branco sujo, tão diferente, gamei ♥




  • Jujuba: Como horrores, adorooo! Minha maior decepção, gente! Que cor mais inverno é essa? Não gostei não, estava esperando um lilás super fofo e vivo. Duas camadas.



  • Pirulito: Quem não amava os famosos big-bigs? A cor é maravilhosa! Muito, muito linda, minha mãe foi a primeira a usar (na foto unhas dela!). É um vermelho rosado, lindo, todo apaixonante! Duas camadas.



  • Castelo de areia: Quem nunca brincou? Ou pior, já foi o próprio castelo? haha. Coral rosadinho, todo fofo (muito parecido com o da Elke, mas fica para um próximo post né?). Duas camadas.



  • Amarelinha: AMAVA! Adorava ir até o céu e voltar, haha. Amarelo canarinho (oi?) lindo, lindo. Duas camadas e cobriu bem :)

Não está uma graça essa nova coleção? Amei de verdade, toda (tá, tirando aquele lilás..). 
Desculpas pela demora meus amores, em breve estaremos trazendo coisinhas boas (êee).

Se cuidem, beijos enormes!


0 Comments:

Postar um comentário