Image Map

domingo, 30 de outubro de 2011

Onde você guarda seus esmaltes?

Guardar os esmaltes em um local adequado e de forma organizada é sempre um problema, né? Estamos sempre comprando mais e mais e o espaço para guardá-los diminui cada vez mais. Sem falar que, quanto mais esmaltes você tem, mais difícil fica de encontrar o escolhido.
Antes eu guardava os meus esmaltes em uma caixinha... na época que eu tinha 30 esmaltes era mais que suficiente, mas a coleção cresceu e não tinha mais espaço pra deixar os esmalte em pé, como devem ficar.
Pensando nisso, minha mãe querida fez um megacaixa pra mim. Foi uma tristeza no início, porque ela ficou vazia! heheheh Mas com o tempo fui enchendo, lógico!


Bom, como vocês podem ver ela é MARAVILHOSA! Os detalhes são lindos e ela é super espaçosa e coube direitinho no meu guarda-roupas!


Organizo eles por cores e tenho uma facilidade enorme de decorar onde está cada esmalte. Eu amo essa caixa, gente! É muito AMOR *--*

Quem quiser uma assim, ela é facilmente personalizável. Minha mãe faz, é só entrar em contato:
luhh_abreu@hotmail.com

Bom domingo e essa semana tem feriado, eeee!
Beijos


0 Comments: