Image Map

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Unhas das leitoras:: Unhas coletivas!

Boa noite :)

Desculpem a ausência, mais essa semana foi corridinha e meu sono não estava cooperando comigo, eu queria ficar mais um pouquinho na internet e ele insistia em fechar meus olhos, vê se pode?
Enfim, esse final de semana teve show do Exaltasamba aqui em Floripa e nós como boas pagodeiras compramos nosso ingressinho bem antes e garantimos nosso lugar na área vip! E adivinhem? ESGOTOU!
Foi um show maravilhoso, ri muito, dancei muito e me diverti muito! Mas, chega de papo né? Vim trazer para vocês as unhas das nossas leitoras que estavam lá no show! êee

Unhas de rosa/roxo - Tamara; Azul  - Gaby; Vermelho - Lisy



Esse glitter forte 369 - HITS (depois posto fotos só dele) é lindo, lindo, se não ficasse fosco (sim, fica sim, haha) eu iria amar de paixão! Todas as outras mãos nas fotos, são mãos muito amigas!


Unhas de rosa/roxo - Tamara; Vermelho (escondidinha) - Julis; Vermelho (no meio) Lu e Vermelho (humilhou com esse tamanho de unha - Beatriz)



Viram que o vermelho dominou geral? O preferido da maioria com certeza! Ah esqueci de pegar o nome dos esmaltes :/

Minha esmaltada linda ♥

Gente amanhã é o último dia para participar do sorteio, por isso, corram, que dá tempo! Clique aqui e saiba tudo! Exclusivo para Santa Catarina!!

Beijos e.. ta vendo aquela lua que brilha lá no céu? ♪

0 Comments:

Postar um comentário