Image Map

domingo, 25 de setembro de 2011

Testamos: Polpa Hidratante para as mãos - Ekos Cheiro de moça bonita

Olá!

Nós sabemos que apenas cuidar das unhas não basta, é importante e muito necessário hidratar as mãos também. Eu não saio de casa sem um creminho na bolsa, sempre tem ali! E nesses meus testes encontrei um DIVINO! Sim, infelizmente vim mostrar tarde.. mas, antes tarde do que nunca né?

 
Esse creme hidratante para as mãos da Natura é incrível. Eu sei que muitas pessoas adoram esses hidratantes da Natura por serem bem consistentes, cheirosos e hidratam MUITO!  No período de junho para julho apareceu no catálogo esse creme na versão Cheiro de moça bonita.. e me diz, que cheiro é esse? Incrível de bom! haha  Se eu não me engano ficou até o final de agosto, começo de setembro no catálogo e então aproveitei e garanti o meu creme, haha. Custou R$ 21,90 e não me arrependo, aliás me arrependo sim, de não ter comprado dois! haha


"Inspirado na leveza das saias rodadas e no encanto dos vestidos tipicamente floridos, Natura Ekos,traz a polpa hidratante para as mãos Cheiro de Moça Bonita. Um banho floral fresco com notas de frutas e óleos essenciais brasileiros."




Para quem ficou com vontade de comprar e infelizmente só ano que vem , a Natura ainda traz outras opções de hidratantes para as mãos, maravilhosos e com preços diversos!







1. Polpa Hidratante para as mãos castanha. Também nas versões maracujá e cacau.
2. Novidade da Natura: Polpa hidratante para as mãos e para unhas (êê). Só nesse ciclo de lançamento por R$ 17,52!
3. Creme hidrante para as mãos de algodão para pele seca. Também nas versões, macadâmica, pêssego (último ciclo dele, corre!) e erva cidreira.


Esses cremes são vendidos por consultoras e também online. Para quem quiser mais uma opção, minha irmã vende Natura e Avon, quem quiser encomendar ela manda pelos Correios. E meninas do sul: o frete é grátis! (exceto para perfumes). Mandem um email pra ela: thatypatty_@hotmail.com


E vocês como hidratam as mãos?

Beijos enormes!

0 Comments:

Postar um comentário