Image Map

sábado, 17 de setembro de 2011

Máquina para Secagem de Unhas Markwins

Não sei quanto a vocês, mas eu trabalho de manhã e estudo a tarde, então o único momento que me resta pra cuidar das unhas é a noite. E isso é um problema na minha vida, porque às vezes, mesmo passando top coat, quando acordo no outro dia minha unha tá toda amassada. Minha querida mãe, ligada nas necessidades dos filhinhos (haha) resolveu o meu problema! Como? Comprou a Máquina para Secagem das Unhas Markwins, já ouviram falar? Eu nunca tinha ouvido falar, não sabia sequer que existia algo desse gênero.


Ela vem com 7 esmaltes, também da marca Markwins
Ela chegou hoje de manhã e eu já corri pra testar e mostrar pra vocês, até porque a Tamis também tá super ansiosa pra saber como funciona.


Ela tem um ventiladorzinho nesse espaço ali, onde você coloca a mão e pressiona, daí sai um ar geladinho e seca o esmalte! :D




Eu passei 3 camadas do esmalte Vermelho (eles não tem nome, número...nada), deixei um minutinho na Máquina e ele secou MESMO gente. Eu apertei o esmalte com o dedo, bati sem querer com o palitinho de limpar e ele continuou intacto!




Enfim, isso foi uma benção pra mim, com certeza vai facilitar muuuuuuuito a minha vida! Ainda mais eu, que sou MEGA impaciente e sempre borro o esmalte porque não espero ele secar direito hahah


Ah! E de brinde vieram 1 base, 1 top coat e 5 esmaltes! Usei o vermelho, como eu disse. Ele é LINDO, cobriu com 3 camadas, tem um brilho bom, mas já lascou. Mas eu gostei muito dessa cor :)





Então é isso, SUPER RECOMENDO!
Minha mãe me deu de presente, mas tem por 89,90 no Carrefour.

Um beijão e bom domingo!

0 Comments: