Image Map

sábado, 3 de setembro de 2011

Garota Pop - Coleção Disco Impala

Já estão sentindo dorzinha no coração? Algumas sentem no coração, outras sentem no bolso! hehehe E eu sou do segundo time, já to economizando pra comprar os esmaltes das Coleções Primavera/Verão, que como vocês sabem, já estão perambulando por aí.

Os primeiros que comprei foram o Estreia, da Colorama (que mostro outro dia) e o Garota Pop, da Impala. Hoje vim mostrar esse último pra vocês! :)


Primeiro deixa eu falar do rótulo dessa Coleção... só eu AMEI muito? <3
Deixando os corações que estão saindo dos meus olhos pra lá, vamos falar dessa belezura. É um coral meio rosa, um rosa meio coral... LINDÍSSIMO!


Bom, não tenho nenhum outro esmalte nesse tom - até porque nem compro muitos esmaltes assim. Mas ele chama atenção na prateleira sabe?


Ele é bem mais rosa que isso, aí ele tá muito coral.


O único probleminha - que se estende a todos os esmaltes da marca - é a demora pra secar. Nossa, passei, vim pra internet...depois de um bom tempo fui fazer alguma coisa e saiu metade do esmalte de uma unha! Passei um extra brilho pra ver se secava de uma vez e não adiantou, demorou MUITO pra secar :(

Fora isso, adorei ele, AMEI a cor dele <3

Beijocas lindonas, bom final de semana!


0 Comments: